|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 6:59 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:03 am
Nimb Yulia_Shidou s㯠muito lindas n頥u sou ruiva ,falsa mas sou wink wink Manda a foto. to para postar umas em brevi viu rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:04 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:04 am
Kinseino Hikari Nimb Yulia_Shidou s㯠muito lindas n頥u sou ruiva ,falsa mas sou wink wink Manda a foto. voces eskeceram mesmo dos nossos Journals neh?^^ tem foto da Yulia laaaah (no dela) xd *coxixa*mas la eu to com o cabelo escura hikari stare stare pena e agora meu cabelo ta curtinho tambem crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:05 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:05 am
Yulia_Shidou Eladore stare k coisa... logo eu k nao sou loira mesmo... mas adoro homens loiros!!!!! heart Vikings sao a minha perdi磯 homens eu gosto de morenos claros ou aqueles cor de jambo são muit lindos ^^ heart loirinho, olho claro, brankinho minhami heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:06 am
vc cortou o cabelo??? eek
eu kero veeeeeeeeeerrrrrrrrrr xd 3nodding heart ~~
*sai correndo e pula no Nimb*.. oh Sal que saudades!!!! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:07 am
Eladore Yulia_Shidou Eladore stare k coisa... logo eu k nao sou loira mesmo... mas adoro homens loiros!!!!! heart Vikings sao a minha perdi磯 homens eu gosto de morenos claros ou aqueles cor de jambo são muit lindos ^^ heart loirinho, olho claro, brankinho minhami heart ai eu não sou muito chegada a loiros mas nunca diria ki não vou um dia gostar de um né !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:08 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:08 am
Eladore Yulia_Shidou Eladore stare k coisa... logo eu k nao sou loira mesmo... mas adoro homens loiros!!!!! heart Vikings sao a minha perdi磯 homens eu gosto de morenos claros ou aqueles cor de jambo são muit lindos ^^ heart loirinho, olho claro, brankinho minhami heart hahaha. q gracinha xd td bem Ela o/ heart ?
axo q to vivendo a fase dos morenos na minha vida.. eu gostava mais d loiros tem um tempo aih.. mas agora os morenos estao em alta comigo . q coisa!! o_O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:09 am
xp Eu sou mais o meu cabelo....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:09 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:10 am
Kyle_Raynner xp Eu sou mais o meu cabelo.... Kyle.. vc tah uma gracinha!^^ to de saida.. bjim =****
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:11 am
Kinseino Hikari vc cortou o cabelo??? eek
eu kero veeeeeeeeeerrrrrrrrrr xd 3nodding heart ~~
*sai correndo e pula no Nimb*.. oh Sal que saudades!!!! heart esse find vou bater fotos com minha familia tem festinha churrascada heeeeeee eu vou bater fotinhos hahahaha mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 7:15 am
Ve se posta as fotos yulia queria saber como vc esta com o cabelo curto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|