|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 6:34 am
Rudy_Beoulve *.* heart ______ heart *Paralisado* Rudyzinhu ^^
/o/ *pula em cima e cai nos bracos do Rudy*
p onde vc vai me levar???? O=3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 6:36 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 6:39 am
Rudy_Beoulve Kinseino Hikari Rudyzinhu ^^
/o/ *pula em cima e cai nos bracos do Rudy*
p onde vc vai me levar???? O=3 *Continuando paralisado* Errr...onde....voce...quiser? / humm..... entao eu kero ir ao cinema... ver a lenda do zorro! xd
*desce puxa Rudy pelo braco* vamu!!!!! /o/ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 6:42 am
Kinseino Hikari humm..... entao eu kero ir ao cinema... ver a lenda do zorro! xd
*desce puxa Rudy pelo braco* vamu!!!!! /o/ heart Zorro eh aquele cara que usa cueca por cima de calca, o que fica verde quando enerva ou o que joga teias das mãos? ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 6:46 am
Rudy_Beoulve Zorro eh aquele cara que usa cueca por cima de calca, o que fica verde quando enerva ou o que joga teias das mãos? ninja oh Rudy vc tah mesmo desatualizado neh?^^'
eh akele de vermelho q tem um anel e uma capa!! ohhhhhh ele luta ateh com um cachorro o/
3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 6:49 am
Kinseino Hikari Rudy_Beoulve Zorro eh aquele cara que usa cueca por cima de calca, o que fica verde quando enerva ou o que joga teias das mãos? ninja oh Rudy vc tah mesmo desatualizado neh?^^'
eh akele de vermelho q tem um anel e uma capa!! ohhhhhh ele luta ateh com um cachorro o/
3nodding Ahhh x3 Eu pensava que era aquele que usa fato da america, com um escudo e umas asinhas na cabeca. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 6:51 am
humm.... agora q vc falou eu fikei na duvida...
ele nao eh akele que congela as coisas ?? o.O
~~
ps.: caramba aki o gaia tah mto lento!!! serah o gaia ou meu pc??? o.o xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 6:56 am
Kinseino Hikari humm.... agora q vc falou eu fikei na duvida...
~~
ps.: caramba aki o gaia tah mto lento!!! serah o gaia ou meu pc??? o.o xp Eh o Gaia mesmo. xP Conversa mais besta, ver quem acerta mais longe de quem eh o zorro, xP. Eh claro que ele eh aquele que se transforma em fogo. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 6:57 am
Rudy_Beoulve Kinseino Hikari humm.... agora q vc falou eu fikei na duvida...
~~
ps.: caramba aki o gaia tah mto lento!!! serah o gaia ou meu pc??? o.o xp Eh o Gaia mesmo. xP Conversa mais besta, ver quem acerta mais longe de quem eh o zorro, xP. Eh claro que ele eh aquele que se transforma em fogo. ninja hauahauahauha blaugh esse Rudy.. eiii.. tu tah eh d ferias eh???^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 6:58 am
ahhhhhhhhhhhhhh e eu jah sei kem eh o zorro!!!!
eh o alexandro ou o diego????
de la vega blaugh nome engracado xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 7:00 am
Kinseino Hikari ahhhhhhhhhhhhhh e eu jah sei kem eh o zorro!!!!
de la vega blaugh nome engracado xd XD E naum estou de ferias, mas todas as quartas eu tenho tarde livre da escola. o/ Ainda bem, assim posso passar toda a tarde no Gaia. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 7:05 am
Rudy_Beoulve Kinseino Hikari ahhhhhhhhhhhhhh e eu jah sei kem eh o zorro!!!!
de la vega blaugh nome engracado xd XD E naum estou de ferias, mas todas as quartas eu tenho tarde livre da escola. o/ Ainda bem, assim posso passar toda a tarde no Gaia. o/ puxa! nunca ouvi falar disso.. mas isso eh lekal ^^ daki a pokinhu vou sair p entregar uns curriculos ^^ e amanha a tarde vou passar na minha faculdade... aproveita aih o gaia por mim ;p
. o q vc mais gosta d fazer no gaia?? eu amu esse GdA aki whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 7:09 am
Kinseino Hikari puxa! nunca ouvi falar disso.. mas isso eh lekal ^^ daki a pokinhu vou sair p entregar uns curriculos ^^ e amanha a tarde vou passar na minha faculdade... aproveita aih o gaia por mim ;p
. o q vc mais gosta d fazer no gaia?? eu amu esse GdA aki whee heart Eu antes de vir aqui no GdA ficava no General Discussion e no Gaia Community Discussion. Mas costumo estar pescando, a procura de negocios no Marketplace, enviando PM's, procurando roupa pro avatar, bem baratinha. Coisas assim. E voce, soh o GdA?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 7:18 am
Rudy_Beoulve Eu antes de vir aqui no GdA ficava no General Discussion e no Gaia Community Discussion. Mas costumo estar pescando, a procura de negocios no Marketplace, enviando PM's, procurando roupa pro avatar, bem baratinha. Coisas assim. E voce, soh o GdA? ahh.. sim sim... eu fiko mto aki... ^^ ajustando algumas coisas.. e tbm nos outros guilds q faco parte... (mais nesse aki claro^^)
e eu ganho gold com desenhos.. sabe.. sou pessima em negocios ^^" entao eu adoro comprar itens.. xd xove q mais !!.. ah!!! ver os desenhos no Artarena..^^ votar neles... eh legal whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 09, 2005 7:20 am
Kinseino Hikari Rudy_Beoulve Eu antes de vir aqui no GdA ficava no General Discussion e no Gaia Community Discussion. Mas costumo estar pescando, a procura de negocios no Marketplace, enviando PM's, procurando roupa pro avatar, bem baratinha. Coisas assim. E voce, soh o GdA? ahh.. sim sim... eu fiko mto aki... ^^ ajustando algumas coisas.. e tbm nos outros guilds q faco parte... (mais nesse aki claro^^)
e eu ganho gold com desenhos.. sabe.. sou pessima em negocios ^^" entao eu adoro comprar itens.. xd xove q mais !!.. ah!!! ver os desenhos no Artarena..^^ votar neles... eh legal whee heart Esse desenho na sua sig estah muito bonito. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |