|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:15 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:16 am
miss_shadow ya claro!! uhmm.. uma cola ficava bem.. ok^^
*vai ateh o bar e pega uma cola p miss shadow e um guaranha p si*
puxa.. primeira vez q te encontro aki
*puxa uma cadeira*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:20 am
Kinseino Hikari miss_shadow ya claro!! uhmm.. uma cola ficava bem.. ok^^
*vai ateh o bar e pega uma cola p miss shadow e um guaranha p si*
puxa.. primeira vez q te encontro aki
*puxa uma cadeira*ya.. pois foi uma amiga minha k me disse.. *bebe um pouco da cola* é k eu tava tao desesperada pa falar kom alguem portugues/brasileiro no gaia k komecei a fazer kilos de topics sobre isso.. redface e até k uma rapariga foi lá e PUM.. cá tou eu.. e entao.. falem me de vocês!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:24 am
miss_shadow ya.. pois foi uma amiga minha k me disse.. *bebe um pouco da cola* é k eu tava tao desesperada pa falar kom alguem portugues/brasileiro no gaia k komecei a fazer kilos de topics sobre isso.. redface e até k uma rapariga foi lá e PUM.. cá tou eu.. e entao.. falem me de vocês!! puxa q bom entao^^ sim.. aki eh justamente p isso... nem todo mundo "gosta" de fikar postando em ingles ^^'
*bebe guaranah*
senta aih Bee biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:25 am
[miss_shadow] ya.. pois foi uma amiga minha k me disse.. *bebe um pouco da cola* é k eu tava tao desesperada pa falar kom alguem portugues/brasileiro no gaia k komecei a fazer kilos de topics sobre isso.. redface e até k uma rapariga foi lá e PUM.. cá tou eu.. e entao.. falem me de vocês!! parece q vc nao teve a msm sorte q eu tive...logo na primeira vez q entrei aqui no gaia ja achei um topico em portugues e o nosso amigo Arcanjoyue tava c/ o link da guild ai vim pra ca!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:26 am
Kinseino Hikari puxa q bom entao^^ sim.. aki eh justamente p isso... nem todo mundo "gosta" de fikar postando em ingles ^^'
*bebe guaranah*
senta aih Bee biggrin *pega uma fanta uva e puxa uma cadeira*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:28 am
*pega um champagne e puxa uma cadera cool *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:31 am
entao soh falta aumentar esse som neh??
;p
[detonautas] ~~ entao pq estamos aki???
^^ eu eh pq nao to tendo aula!!! e vcs?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:33 am
*pega uma cadeira e puxa a geladeira* ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:33 am
pq n tenhu nd melhor p faze xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:34 am
aiaiai, dias 9 e 10 vou ter um provao!! gonk isso quer dizer nao tem aula normal e so 1 caneta, 1 lapis e uma borracha e boa prova! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:35 am
0o--Giuliano--o0 pq n tenhu nd melhor p faze xd eu poderia estar desenhando ou tentando desencalhar de um joguinho no PS1, mas prefiro estar aqui 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:49 am
nossa.. era p eu estar tbm desenhando.. ams com esse calor aki nao rola.. XP
prefiro a companhia d vcs!
mas entao... tenha uma prova viu Bee!^^
... to doida p comer alguma cosia.. mas nao posso.. dieta.... >.< nao consigo parar d pensar em comida xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 10:51 am
Kinseino Hikari nossa.. era p eu estar tbm desenhando.. ams com esse calor aki nao rola.. XP
prefiro a companhia d vcs!
mas entao... tenha uma prova viu Bee!^^
... to doida p comer alguma cosia.. mas nao posso.. dieta.... >.< nao consigo parar d pensar em comida xp brigada! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|