|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:42 am
Eh mesmo! Tem um fugindo!! eek
*Pega a faca e enfia no fujao*
BWAAHAAHAAHAAHAAH!!! pirate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:44 am
Tambem quero um pouco de Menina Super Poderosa!
Mommys, pega o Gil!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:44 am
Giu... olah entre e fike a vontade!!! ^^
*prokurando Kyle*
eii Aiu kerido.. naum brinke com a faca... pode maxucar alguem!^^
3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:45 am
Aiuris Oba, oba! Mommys, me dah um pedaco de Kyle aih. Essa comida estah precisando de um salzinho domokun acho q a Yulia nao vai gostar dessa ideia... exclaim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:45 am
Aiuris Tambem quero um pouco de Menina Super Poderosa! Mommys, pega o Gil!! xd o.Ò menina..super..poderosa????? stressed possu saber pq?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:46 am
0o--Giuliano--o0 Aiuris Tambem quero um pouco de Menina Super Poderosa! Mommys, pega o Gil!! xd o.Ò menina..super..poderosa????? stressed possu saber pq? ah.. oh Giu.. nao repare no Aiu.. ele adora brinkar com a comida! twisted vem aki vem!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:47 am
Aiuris Eh mesmo! Tem um fugindo!! eek *Pega a faca e enfia no fujao* BWAAHAAHAAHAAHAAH!!! pirate eek Eiiiiiiiiii o sal era so no cabelo...a perna ate que eu empresto... mas se toca no meu bebelo vai ter morte....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:50 am
Kinseino Hikari 0o--Giuliano--o0 Aiuris Tambem quero um pouco de Menina Super Poderosa! Mommys, pega o Gil!! xd o.Ò menina..super..poderosa????? stressed possu saber pq? ah.. oh Giu.. nao repare no Aiu.. ele adora brinkar com a comida! twisted vem aki vem!!! gonk naaaaaaaaaaaaaao kin!, me solta! gonk me soltaaaaaaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:51 am
0o--Giuliano--o0 o.Ò menina..super..poderosa????? stressed possu saber pq? Aiuris Caham! Zumbi magico! Saido diretamente de mais um episodio das Meninas Super Poderosas /o/ Aiuris Quem? Voce, Yulia e Gil? Claro! xd Mas o Gil eh minha Menina Super Poderosa favorita heart Pagina 1602 ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:52 am
*segurando o Giu pelo capuz*
ainda ker meu bebe?^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:52 am
Aiuris 0o--Giuliano--o0 o.Ò menina..super..poderosa????? stressed possu saber pq? Aiuris Caham! Zumbi magico! Saido diretamente de mais um episodio das Meninas Super Poderosas /o/ Aiuris Quem? Voce, Yulia e Gil? Claro! xd Mas o Gil eh minha Menina Super Poderosa favorita heart Pagina 1602 ;D rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:53 am
Kinseino Hikari eii Aiu kerido.. naum brinke com a faca... pode maxucar alguem!^^
3nodding Tem razao, mommys... *Com o dedo sangrando* ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:54 am
Kinseino Hikari *segurando o Giu pelo capuz*
ainda ker meu bebe?^^ heart SIIIIIM!!! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 9:55 am
Aiuris Kinseino Hikari eii Aiu kerido.. naum brinke com a faca... pode maxucar alguem!^^
3nodding Tem razao, mommys... *Com o dedo sangrando* ;__; ouxii vem aki vem...
*larga o Giu e pega Aiu no colo*
a mommys dah um bjim e sara rapidim ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|