|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:08 am
Rato Com tanta gente pra atormentar, vai faltar people pra ser atormentado o.o; Ratoooooooooooooooooo!!!!!!
*abraca*
encontrei vc aki oiaa ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:19 am
Kinseino Hikari Rato Com tanta gente pra atormentar, vai faltar people pra ser atormentado o.o; Ratoooooooooooooooooo!!!!!!
*abraca*
encontrei vc aki oiaa ^^ heart Alou Kin!!/o/ td blz? XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:21 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:23 am
Rato... td blz sim!^^ tava com saudades de achar vcs por aki apareca mais... q tem feito?? eu to paradona aki mas to vendo se saio esses dias.....
~
Bia linda... oieeee *pega na mao da Bia e roda* rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:24 am
OI!!!!!! e ae galera to voltando de viagem hj puta viagem pras minas de carajas... blaugh quando eu pega as fotso depois posto umas aki...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:25 am
Kyle_Raynner OI!!!!!! e ae galera to voltando de viagem hj puta viagem pras minas de carajas... blaugh quando eu pega as fotso depois posto umas aki... oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii blaugh blaugh e como foi sua viagem foi boa? biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:26 am
Minas? eek
Eu quero ver todas! Mas soh se forem gatinhas! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:26 am
ahh posta posta posta mesmoooo /o/
eh conta conta conta!!!!! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:28 am
nao tenho feito nada de mais...soh estudando XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:30 am
entendo...
eu nao gostei mto dos itens d halloween desse ano ^^'
na verdade eu nem participei.. mas qndo vi nao gostei mto.. os masc estao bons mas fem fika estranho o.O
proximo eh natal neh?^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:35 am
Eu tb nao gostei mt dos itens de halloween ><'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:36 am
mas o proximo evento jah eh natal??? nao tem mais nenhum antes??! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:39 am
os itens foram realmente ruins... as mulheres de carajas se achavam as gataas..mas naum eram muito legalnaum fui para num show de forro tropicalia a bandaquemaisodeio no mundo...numca desejei ter perdido dinheiro mas nesse dia teria cido melhor...pow mas a cidade de da vale la e linda a parte das minas tbm e foda muito lindo cheio de montanhas e neblina...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 07, 2005 8:41 am
Kyle_Raynner os itens foram realmente ruins... as mulheres de carajas se achavam as gataas..mas naum eram muito legalnaum fui para num show de forro tropicalia a bandaquemaisodeio no mundo...numca desejei ter perdido dinheiro mas nesse dia teria cido melhor...pow mas a cidade de da vale la e linda a parte das minas tbm e foda muito lindo cheio de montanhas e neblina... nossa...la deve ser bonito msm, adoro montanhas! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|