Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 14 15 16 17 18 19 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Shonick

PostPosted: Fri Jan 19, 2007 10:24 am

ei garotas 2 perguntas
1°: pq vcs so entram no banheiro juntas?

2°: pq vcs nas maiorias das vezes vcs nao tomam iniciativa? xP
PostPosted: Fri Jan 19, 2007 10:31 am

Shonick
ei garotas 2 perguntas

eu entro sozinha no banheiro -.-
só entro com alguem se for aqueles banheros publicos cheio de menina, pq eu tenho vergonha de ficar sozinha lá

e depende da garota de tomar iniciativa ._. algumas tem coragem, algumas são tímidas e outras é só cu doce o_o

LuckyPevensie

Mewling Kitten

3,000 Points
  • Autobiographer 200
  • Cat Fancier 100
  • Tycoon 200

Ohsaki-Nana

PostPosted: Sat Jan 20, 2007 3:26 pm

Shonick
ei garotas 2 perguntas

1°para poder fofocar sobre os acompanhantes ^^
nada de mais ou em outros casos para se agarrar escondino ^^

2°pq simplismente vcs vem depois dizer ki a mina é vagabunda rolleyes
PostPosted: Sat Jan 20, 2007 3:43 pm

o.o Oh, revelações... xD

Fenrir Batlouge

Fenrir Batlouge

PostPosted: Sat Jan 20, 2007 4:30 pm

Fenrir
~ Para todos:
Digamos que vocês estejam em um relacionamento estável e duradouro. De repente, surge uma outra pessoa. Vocês se apaixonam perdidamente por essa pessoa e ela também parece gostar bastante de vocës. O quê fazer ?

Relembrando minha pergunta anterior, que só a Lady respondeu... e, garotas... façam perguntas, sim ?
PostPosted: Sat Jan 20, 2007 4:45 pm

Shonick
ei garotas 2 perguntas

Ahá, demoraram a perguntar isso mad D
Por que só entramos no banheiro juntas: Pessoalmente, eu sempre fui acompanhar amigas. =P Geralmente as mulheres querem uma opinião pra retocar a maquiagem, se estiverem acompanhadas trocam idéias sobre os acompanhantes, se não estiverem vão reclamar ou elogiar o lugar quanto aos homens lá presentes.

Por que na maioria das vezes a gente não toma iniciativa?
Ah, antes de responder essa, te faço uma OUTRA pergunta: se for uma menina que não te interessa tomando a iniciativa, o que você vai pensar dela? =P (podem responder essa pergunta se quiserem, meninos ;D)
Mulheres são ensinadas desde pequenas a serem submissas e obedientes, se não direta, com certeza indiretamente são. Mesmo com a sociedade atual um mulher que toma a iniciativa ainda pode ser considerada uma mulher de pouco valor. Que coisa, não?
No caso da timidez, tem que ver como a garota lida com ela. Se ela for mesmo MUITO tímida mas gostar de você, ela dificilmente vai resistir se você chegar nela. Agora, se ela é tímida mas não gosta de ser assim, pode estar juntando coragem para se declarar. Nesse caso, é preciso que você seja paciente até que ela consiga falar. Mas mostrar que está interessado ajuda 3nodding

Pergunta aos meninos:
Definam seu par perfeito. E não estou falando de aparência, quero personalidade e hobbies. heart

Lady Iwasaki

LuckyPevensie

Mewling Kitten

3,000 Points
  • Autobiographer 200
  • Cat Fancier 100
  • Tycoon 200
PostPosted: Sat Jan 20, 2007 5:01 pm

a lady arrasa O:
PostPosted: Sat Jan 20, 2007 5:11 pm

Quiet Lady
Se for uma menina que não te interessa tomando a iniciativa, o que você vai pensar dela? =P (podem responder essa pergunta se quiserem, meninos ;D)

Pensaria: "Nossa, ela chegou MESMO! Dahora..."

No meu caso isso é realmente, realmeeeeeeeente impossível. Ninguém se interessa por mim antes de me conhecer, mas, se acontecesse, despertaria meu interesse só pela atitude. Não é qualquer mulher que faça isso, e, se uma tomou corajem para tanto, vale a pena conhecer, nem que seja só em reconhecimento á corajem dela. xD

Quiet Lady
Pergunta aos meninos:
Definam seu par perfeito. E não estou falando de aparência, quero personalidade e hobbies. heart

Difícil... não, na verdade, impossível. xD Eu posso tentar, mas isso não é algo que eu tenha pensado antes. Eu já conheço meu "par perfeito"... xP

Personalidade: Uma mulher de atitude. Alguém que, quando quer algo, vai atrás, não espera que os outros façam algo ou manda alguém fazer em seu lugar. Uma pessoa confiável, alegre e segura de si, mas que, mesmo assim, precise de um pouco de proteção.

Hobbies: Seria legal se fossem parecidos com os meus. Não precisa ser exatamente igual, mas alguém que se interesse por games, música e passeios variados já está ótimo. Conhecer novos lugares também é um hobby muito apreciado.

Bom... basicamente falando, é isso. xD Existe uma boa quantidade de gente assim... mas eu não pretendo entrar em detalhes mais profundos sobre isso. Como eu disse lá no começo, eu já conheço meu "par perfeito". ^_^

Fenrir
~ Para todos:
Digamos que vocês estejam em um relacionamento estável e duradouro. De repente, surge uma outra pessoa. Vocês se apaixonam perdidamente por essa pessoa e ela também parece gostar bastante de vocës. O quê fazer ?

Não se pode desperdiçar uma pergunta boa dessas... xD

Ps.: Concordo plenamente, Lucky.

Fenrir Batlouge

Shonick

PostPosted: Sun Jan 21, 2007 1:47 pm

[Angel_Yulia]
Shonick
ei garotas 2 perguntas

1°para poder fofocar sobre os acompanhantes ^^
nada de mais ou em outros casos para se agarrar escondino ^^

2°pq simplismente vcs vem depois dizer ki a mina é vagabunda rolleyes

nao acho eu acho bunitinhu ^^
PostPosted: Sun Jan 21, 2007 4:57 pm

eu não tenho muita paciencia de ficar quotando as perguntas, mas vou responder do meu jeito.

pergunta do sas:
tem que avaliar a relação custo beneficio na hora de trocar de par. trocar é arriscado e não tem como reclamar. fora que a pessoa trocada não vai te querer se não der certo a nova relação.

pergunta da quiet:
1- meu par perfeito? peça pra brima se definir...
2- não sei o q pensaria. num pensamento modernista, acharia normal, afinal, igualdade de direitos. se pensar de forma tradicionalista, ela iria ser uma vagaba. eu não sei o que iria pensar. dependeria do teor alcoolico ou da situação em si.

Chinaaa
Vice Captain

Ichijo

PostPosted: Sun Jan 21, 2007 5:59 pm

Quiet Lady

Definam seu par perfeito.

meloso mode ON
voce heart ( xD )
meloso mode OFF
PostPosted: Mon Jan 22, 2007 8:56 am

Ah... quando eu tô interessada eu dou em cima mesmo, pra ver se o cara está remotamente interessado por mim... aí dependendo do caso eu tomo iniciativa pra algo a mais 3nodding e olha que sou tímida... XP

Ah, e se um cara pensa besteira porque a menina tomou iniciativa, por favor né... esse cara deve ser um brontossauro, então nem deve valer a pena. u_u

SheWolf

FeFoZo

PostPosted: Mon Jan 22, 2007 9:08 am

eu prefiro uma mina com iniciativa doq mina ki fica fazendo ** doce
PostPosted: Mon Jan 22, 2007 9:25 am

não faz sentido eu reponder essas perguntas

Sensifer

Toxic Collector

Sensifer

Toxic Collector

PostPosted: Mon Jan 22, 2007 9:30 am

o lance é ser mútuo, expressão corporal é tudo. smile
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 14 15 16 17 18 19 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games