|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 5:41 pm
O Aiuris pediu pra avisar a novidade dele: O computador dele tah com problema, mas ele jah levou no tecnico, mas ele nao sabe quando vai entrar de novo, hoje ele entrou rapidinho pq foi num cyber cafe.
Acho que era soh isso... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 5:46 pm
hengbok Eu ensinei o Wu a dançar música eletrônica de um jeito sexy! xD heart Sim, meu bumbum ta dolorido.. nhuhhuhuuh Tu ainda n me viu dancando techno modo desvairado.. hhahahahh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 6:50 pm
wut_son hengbok Eu ensinei o Wu a dançar música eletrônica de um jeito sexy! xD heart Sim, meu bumbum ta dolorido.. nhuhhuhuuh Tu ainda n me viu dancando techno modo desvairado.. hhahahahh *medo* vou gostar do que vou ver...? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 8:50 pm
YES !!! Fui um dos 5 aprovados dentre os 30 para a Siemmens !!! crying *emoção*
Agora só tenho que esperar os superiores autorizarem e eles me chamarem !!! Estou como webdesigner deles !!!
Aproveito pra comemorar meu post nº 2000 no Gaia XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2004 8:51 pm
Arcanjoyue YES !!! Fui um dos 5 aprovados dentre os 30 para a Siemmens !!! crying *emoção*
Agora só tenho que esperar os superiores autorizarem e eles me chamarem !!! Estou como webdesigner deles !!!
Meus parabens!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 4:30 am
Estou indo pro dentista tratar meu canal que caiu o curativo... Não sei se entro mais hoje... vou estar dopada... e quando eu digo dopada, é dopada MESMO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 7:07 am
Obrigado pelo aviso, Niele. Pois é, meu pc está no conserto... Desculpem por postar ontem, e nem avisar o que tinha acontecido, mas tenho uma mania de responder às postagens feitas antes de postar uma coisa nova. Mas hoje deu tempo de responder tudo nesse tópico, e aqui está meu aviso final.
Novidades, hummm... Estou muito bem, desde ontem, apesar de todos os problemas, que nem considero relevantes, e os pensamentos ruins que estou tendo. Ontem mesmo me deitei na cama da minha irmã, e fiquei olhando para o nada, sem pensar ou fazer coisa alguma, só aproveitando a delícia de estar me sentindo bem.
Essas últimas semanas estive bem instável, me sentindo bem e mal, mas mais freqüentemente ok. Ontem notei uma melhora considerável no meu problema psicológico, e depois disso fiquei bem animado.
Meus bichinhos estão bem, e meus projetos indo para a frente. Estou realmente muito bem mesmo.
Erh, postagem curta, para quem gosta muito de escrever xp
Ah, sim, um pouco de baboseira a mais: yue, vejo que conseguiu uma yukata, finalmente. Você não é mais aquele pobrinho que era antes. Mas prefiro muito mais aquela sua roupa verde, a nova. Estava muito legal mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 12:26 pm
Arcanjoyue YES !!! Fui um dos 5 aprovados dentre os 30 para a Siemmens !!! crying *emoção*
parabens!^^ maninhu! eu sabia! XD .............................................. minha novidade: minhas aulas de informatica foram adiadas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 12:43 pm
Parabéns pelo emprego Arcanjoyue ^^ Minha novi: o rag ainda não quer rodar em casa! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 1:18 pm
Deixa ver minha novidade...
entrei ontem no barzinho ^^ e já andei fazendo alguns posts por aqui... to desde o começo da semana cadastrada no Gaia e tenho me divertido muito... Dia 26 eu faço prova p/ concurso público ^^ e é algo que eu realmente quero passar ^^ ... tem muita coisa que envolve se eu conseguir... então tenho pedido torcida p/ todos pq eu estou bastante confiante ^^
Notícia triste... o pai de um amigo morreu na semana passada e só fiquei sabendo ontem... mas eu tenho certeza que ele supera com a ajuda dos amigos ^^
To muito feliz ultimamente... até pq fazia muito tempo que não me sentia assim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 3:06 pm
as minhas aulas começam dia 27... é a unica bovidade k eu tenho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 3:23 pm
Sei lá, minhas novidades é que eu conheci a pouco tempo uma galera muito 10 um pessoal muito gente boa e que eu estou muito feliz que dizer no momento muito pensativo quanto alguns assuntos, mas estou feliz por ter conhecido essa galera super especial.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 5:45 pm
Ganhei ISSO na blue box mwahahahahahahahahahaahhaha Pena ke agora soh consifo 8k nela se fosse um mês atras conseguia 40k
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 5:56 pm
8k?????? UTZ! Eu tirei uma dessas e larguei no meu store por 5.5k e demoro séculos até comprarem... x_X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2004 5:59 pm
Dark_Zen 8k?????? UTZ! Eu tirei uma dessas e larguei no meu store por 5.5k e demoro séculos até comprarem... x_X Fazer o que...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|