|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 6:17 am
Para mim também são de comédia. xD Especialmente o 'Scream' nunca me ri tanto a ver um filme, pá...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 8:02 am
The Purple Bubble Para mim também são de comédia. xD Especialmente o 'Scream' nunca me ri tanto a ver um filme, pá... isso não é nem de terror nem de nada >__>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 6:35 am
Recentemente fui apanhar uma vacina!E quase que desmaiava a seguir. Fechei os olhos para não ver a agulha, depois quando os abri a enfermeira ( não sei porquê) estava com a agulha mesmo a minha frente.C'a giro... Não cheguei a desmaiar mas perdi o controlo do meu corpo, se nao estivesse sentada teria caído mas em vez disso limitei me a bater com a cabeça na parede atrás de mim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 8:07 am
Mah muffin cage Recentemente fui apanhar uma vacina!E quase que desmaiava a seguir. Fechei os olhos para não ver a agulha, depois quando os abri a enfermeira ( não sei porquê) estava com a agulha mesmo a minha frente.C'a giro... Não cheguei a desmaiar mas perdi o controlo do meu corpo, se nao estivesse sentada teria caído mas em vez disso limitei me a bater com a cabeça na parede atrás de mim. lol! Se isso tivesse acontecido comigo tinha-me atirado à enfermeira twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 10:49 am
Jessi Kleim Mah muffin cage Recentemente fui apanhar uma vacina!E quase que desmaiava a seguir. Fechei os olhos para não ver a agulha, depois quando os abri a enfermeira ( não sei porquê) estava com a agulha mesmo a minha frente.C'a giro... Não cheguei a desmaiar mas perdi o controlo do meu corpo, se nao estivesse sentada teria caído mas em vez disso limitei me a bater com a cabeça na parede atrás de mim. lol! Se isso tivesse acontecido comigo tinha-me atirado à enfermeira twisted Com a agulha na mão dela?! Nem penses! Era como se tivesse uma pistola. O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:52 pm
a unica coisa que me fazia recear as vacinas era aquela dor pequenina delas a entrarem na pele... mas eu a partir dos 12 começei a cagar nelas e a coisa corria muito melhor cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 22, 2010 3:56 pm
uma amiga minha tem medo de trovoada... eu só tenho medo quando se ouve mesmo perto, de resto ate gosto de ver as luzes azuis lá fora xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 23, 2010 1:25 am
Mah muffin cage Jessi Kleim Mah muffin cage Recentemente fui apanhar uma vacina!E quase que desmaiava a seguir. Fechei os olhos para não ver a agulha, depois quando os abri a enfermeira ( não sei porquê) estava com a agulha mesmo a minha frente.C'a giro... Não cheguei a desmaiar mas perdi o controlo do meu corpo, se nao estivesse sentada teria caído mas em vez disso limitei me a bater com a cabeça na parede atrás de mim. lol! Se isso tivesse acontecido comigo tinha-me atirado à enfermeira twisted Com a agulha na mão dela?! Nem penses! Era como se tivesse uma pistola. O.oEh! Tiravas-lhe a agulha e depois atiravas-te a ela! wink Ou então mordias-lhe o braço onde que tinha a agulha xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 24, 2010 11:35 am
Eu pegar naquela coisa...? NÃO! Mas a ideia de morder era boa ideia :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 27, 2010 11:03 am
Mah muffin cage Eu pegar naquela coisa...? NÃO! Mas a ideia de morder era boa ideia :] xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 3:31 am
A conversa que circulou aqui dos homes e da milheris...
Minha gente, no geral, os homens são muito simples... Não deixam as mulheres com outra opcção wink Temos de ser muito complicadas para equilibrar a balança wink
(Mas deixem que vos diga que, há homens que têm um feitio muito pior do que as mulheres ;D Eles sabem eh ESCONDÊ-LOS wink )
No fundo, nao passam de grandes mariquinhas, como nós ;D
(Já estou a prever tiroteio na minha direcção por parte dos rapazes xD)
Hmm, tenho medo a picas, vacinas, tirar sangue, furar coisas na minha pele o.O Uma xs que tomei uma vacina, tava bue nervosa ent comecei a ver tudo preto e branco, a fazer efervescencia (a imagem que via) e dps n conseguia ver...
Resultado: Precisei de me sentar, sentei-me ao calhas... em cima duma velha LOOOOOL ;D
Ah, e não suporto Cabrones... e Pedófilos ;º
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 4:50 am
SweetenedHubbub uma amiga minha tem medo de trovoada... eu só tenho medo quando se ouve mesmo perto, de resto ate gosto de ver as luzes azuis lá fora xD Também tenho uma amiga minha que tem medo da trovoada. Noutro dia estavamos em aulas, na aula de Inglês, e derrepente ouviu-se um estrondo. Ela tapou os ouvidos e começou a chorar. Eu tive um bocado pena dela sad mas por outro lado achei graça xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 7:00 am
Uma amiga minha tmb n gosta nada, tenho sempre ke lhe dizer que a nossa cidade esta rodeada de pára-raios ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 07, 2010 1:53 pm
na minha terra quando havia trovoada, o pessoal ia todo pró mar nadar. eu inclusivé, também já fui. um dia um trovão caiu no mar, e o pessoal que tava lá a nadar morreu todo. e nunca mais ninguém foi. emo
@kiwi, acho que ninguém te vai atacar... isto é só gajedo ultimamente por aqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 6:49 am
Little Sacar na minha terra quando havia trovoada, o pessoal ia todo pró mar nadar. eu inclusivé, também já fui. um dia um trovão caiu no mar, e o pessoal que tava lá a nadar morreu todo. e nunca mais ninguém foi. emo O__O Grande ideia, essa.. Jisas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|