|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 9:47 am
Hann Fanel hengbok eu SOU uma pessoa chic. (hic) entao, como alemao chama o cachorro dele? Hitler \o/ (Nossa, depois dessa todo mundo sai do topico e me deixam so) quanta maldade... sad acho q no mundo inteiro, rex eh uma boa denominacao para cachorro... ou toto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 11:20 am
BOUA HANN!!!! xD~~~~~~~~~~~~~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 11:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 11:27 am
hengbok BOUA HANN!!!! xD~~~~~~~~~~~~~~ XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 12:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 1:45 pm
Cara de boi!! xd preciso falar contigo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 1:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 3:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 3:12 pm
So eu mas ja estou de saida o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 3:12 pm
ah fmz.... eu tbm ia sai... bjuz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 7:22 pm
Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Meu topico esta perdendo espaco para os assuntos pervas!!!
Ei ei, voltem aqui pessoas!!! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 7:23 pm
Sinceramente ? Acho que aquele tipo de assunto poderia inclusive ser tratado aqui. Alias, esquece o que eu falei, aqui pode-se falar de qualquer coisa stare
Eu sempre apareço por aqui...pena que no horario que eu to online quase nunca tem gente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 7:27 pm
Arcanjoyue Sinceramente ? Acho que aquele tipo de assunto poderia inclusive ser tratado aqui. Alias, esquece o que eu falei, aqui pode-se falar de qualquer coisa stare
Eu sempre apareço por aqui...pena que no horario que eu to online quase nunca tem gente
pois eh, pois eh... mas assim, eu concordo que deve ter os outros topicos pq la discute aquilo e aqui, assuntos mais amenos e tal... tipo, aqui eh um ponto de encontro!!! wheeeeeeeeee!!! alias, o que vc faz mesmo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 7:29 pm
Game Master num jogo de RPG online (MMORPG). Digamos que game master eh, para o jogo, o que um moderador/administrador eh para um forum ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 7:55 pm
Arcanjoyue Game Master num jogo de RPG online (MMORPG). Digamos que game master eh, para o jogo, o que um moderador/administrador eh para um forum ^^
eh eh... tipo, isso foi uma comparacao com aqui, certo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|