|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 4:37 am
Erh... Eu jah postei isso antes, mas vou repetir:
Estou vendendo bagos do Jack, de otima qualidade D= Se quiserem, estah lah na minha loja... Tudo abaixo dos precos do Marketplace, sem sequer ter algum outro neguinho vendendo pelo mesmo preco. Isso, pelo menos logo que pus a venda...
Os melhores parece que ninguem quer... Agora os piorezinhos estao saindo tao rapido que nao consigo acompanhar D= Se quiserem reservar algum, PM me. Estou indo tomar banho, volto em uma meia hora...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 4:39 am
xim xim xim. namorado da chii ... kawaiiiiiii *imitando a chii* ^^
seja bem vindo ^^
hmmm... aceita algo pra beber ou comer? (comer no bom sentido eh claro XD )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 4:44 am
Lilika xim xim xim. namorado da chii ... kawaiiiiiii *imitando a chii* ^^ seja bem vindo ^^ hmmm... aceita algo pra beber ou comer? (comer no bom sentido eh claro XD ) ando com vontade de comer maminha e picanha 3nodding 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 4:49 am
Seja bem vindo Hideki ^^! td bem?
*puxa uma cadeira* nao ker sentar ?^^
*vai ateh a geladeira e pega um suco de goiaba*
hummmm ~
cade a chii ela tem vindo aki? o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 4:53 am
Kinseino Hikari Seja bem vindo Hideki ^^! td bem?
*puxa uma cadeira* nao ker sentar ?^^
*vai ateh a geladeira e pega um suco de goiaba*
hummmm ~
cade a chii ela tem vindo aki? o.O Nham,,, obrigado =}.... bom a chii tem trabalhando muiiiito e estudando tb ..... eu estou no trabalho agora, mas estou vadiando o/ pirate *Hum suco de goiaba eh bom
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 5:00 am
puxa eu to numa greve aki dos prof da minha faculdade... aih to sem fazer nda... soh mesmo comendo.. to virando um bolinhu de arroz (redondo e branco) >.<' mas hoje tem xouzinhu d forroh e amanha tem niver p ir....^^
q bom te-lo aki no nosso guild.... faz tempo q vc tah no gaia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 5:01 am
hideki mau u.u
soh pq non tem uma churrascaria q preste aki u.u
fica fazendo vontade u.u
oh pra vc blaugh
eu telo xuco tb cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 5:03 am
Lilika hideki mau u.u soh pq non tem uma churrascaria q preste aki u.u fica fazendo vontade u.u oh pra vc blaugh eu telo xuco tb cry OMGGGG, desculpa crying crying crying crying esqueci deste pequeno detalhe talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 5:03 am
*traz suco p Lilika e p Hideki*
ahh eu estou ateh organizando um churrasco.. hahaha eu fiko soh imaginando como vai sair.. XD
no ultimo xurrasco da turma eu e o namorado de uma amiga q metemos a mao na carne literalmente... carmaba nesse dia eu descobri a xurraskeira dentro d mim!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 5:04 am
me leva junto no show?? whee
eu engordei 4 kg desde q a minha mae chegou do bras sweatdrop e agora estou entrando ou tentando entrar no regime novamente gonk
greve.. isto eh mto mau... soh nos faz atrasar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 5:06 am
Lilika me leva junto no show?? whee eu engordei 4 kg desde q a minha mae chegou do bras sweatdrop e agora estou entrando ou tentando entrar no regime novamente gonk greve.. isto eh mto mau... soh nos faz atrasar claro Lilika vc vai comigo! o/ dancar muitao!^^
dieta aii qndo digo essa palavra todo mundo aki sorri xd eh q bem... vivo eternamente numa dieta XP
^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 5:07 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 5:08 am
Kinseino Hikari puxa eu to numa greve aki dos prof da minha faculdade... aih to sem fazer nda... soh mesmo comendo.. to virando um bolinhu de arroz (redondo e branco) >.<' mas hoje tem xouzinhu d forroh e amanha tem niver p ir....^^
q bom te-lo aki no nosso guild.... faz tempo q vc tah no gaia?
Se os profs resolverem fazer greve na minha, eles podem fazer curriculo no outro dia surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 5:08 am
hahaha churrasco molhado ^^ q coisa engracada! xd
~
rofl
onde vc estah agora Lilika?^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 04, 2005 5:10 am
eu tb vivo eternamente numa dieta.. soh nao sei se eh para engordar ou para emagrecer.. ainda nao decidi sweatdrop
mas tenho uma meta.. e vou cumpri-la ateh chegar no bras ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|