|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 1:50 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 1:54 pm
po ainda ta dando p pega? eu ja cansei...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 2:30 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 4:12 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 4:13 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 4:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 4:17 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 4:20 pm
Olaaaaaaah enfermeira!! xd
Enfermeira, meu ombrinho tah doendo crying Dah beijinho para sarar? heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 4:22 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 4:27 pm
Aiuris Olaaaaaaah enfermeira!! xd Enfermeira, meu ombrinho tah doendo crying Dah beijinho para sarar? heart Olhaaa! Se nao eh o "Ai!Ui!Ai!Ui!Aiiiiuuuuuriiiiiiis!" xd Oi menino bonito! ^^ *da bjin no ombrinho* Melhor? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 4:32 pm
Andressa_rs Olhaaa! Se nao eh o "Ai!Ui!Ai!Ui!Aiiiiuuuuuriiiiiiis!" xd Oi menino bonito! ^^ *da bjin no ombrinho* Melhor? wink "Ai! Ui! Ai! Ui!"? Por acaso nos jah fizemos alguma coisa que nao deviamos, e eu esqueci?? eek E meu ombro estah melhor sim, obrigado n_n Mas agora meu pescoco eh que estah doendo, precisa de beijinho tambem /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 4:40 pm
u.u* escuta aki, n tinha topico p mim n....tinha uma diferença incrivel, tipo, ou enttrava num d 300( eu tava com 400) ou num d 420, e eu realmente tentei cria um , mas n deu...claru q n ta certo atrapalha os outros, mas nao ajuda os outros tb ta errado,e eu n ganhei os grunnys as custas dos outros, eu lutei mtu p consegui eles, eh claru q qdo eu axava um topico do meu nivel eu ficava la, e eu ajudei mta gente com menos q eu tb!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 6:15 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 6:36 pm
Deixa eu dormir porque daqui a pouco tem trampo de novo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 6:44 pm
Aiuris Andressa_rs Olhaaa! Se nao eh o "Ai!Ui!Ai!Ui!Aiiiiuuuuuriiiiiiis!" xd Oi menino bonito! ^^ *da bjin no ombrinho* Melhor? wink "Ai! Ui! Ai! Ui!"? Por acaso nos jah fizemos alguma coisa que nao deviamos, e eu esqueci?? eek E meu ombro estah melhor sim, obrigado n_n Mas agora meu pescoco eh que estah doendo, precisa de beijinho tambem /o/ *da bjin no pescoco* Fizemos?? eek *tenta se lembrar* xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|