|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 11:02 am
oi eladore! como vao as coisas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 11:18 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 11:23 am
beleza... bah, o evento dos grunnys foi um caos!! quase pirei com akilo xd ...lembrando agora eu vejo q foi locura, bumpei q nem loco, e soh xeguei a 450...foi estressante xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 11:54 am
eek eu so xeguei aos 150 grunnies ou parecido...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 11:57 am
Vejo que a cura jah funciona. Que bom que voce se livrou daqueles tumores horriveis, Gil o.o
450? Quase conseguiu aquele Grunny fofo comedor de cerebros *_* Mas o evento teve que acabar mais cedo, neh? Que cilada xp
Hey, o Vial desse ano eh o mesmo do ano passado? Tem o mesmo nome... E o VO disse para nao vender, mas o pessoal jah tinha um bocado dessas coisas inuteis a venda no Marketplace desde o ultimo Halloween D=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 11:57 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 11:59 am
Aiuris Vejo que a cura jah funciona. Que bom que voce se livrou daqueles tumores horriveis, Gil o.o 450? Quase conseguiu aquele Grunny fofo comedor de cerebros *_* Mas o evento teve que acabar mais cedo, neh? Que cilada xp Hey, o Vial desse ano eh o mesmo do ano passado? Tem o mesmo nome... E o VO disse para nao vender, mas o pessoal jah tinha um bocado dessas coisas inuteis a venda no Marketplace desde o ultimo Halloween D= o grunny n eh item!!! o/ a vial eu n sei...eu usei a q eu ganhei no meu inventory....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 12:00 pm
Depois de levar, o que? Dois dias? Para conseguir 176 Grunnies, eu desisti de procurar mais. Tinha certeza que nunca ia chegar aos 500 no tempo restante, e o estagio 4 era horrivel demais para mim >_<
Entao vesti uma roupa bem sexy, e deixei aquelas sangue-sugas sugarem tudo o que podiam da minha bundinha gostosa ;}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 12:04 pm
xd buahahahaha
q raiva dava qdo t bloqeavam!!! stressed rrrnnnnght! bando d filho da puta!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 12:04 pm
Eu sei, mas bastava evitar o uso da Vial para poder trocar de roupa a vontade, sem perder aquela criaturinha linda para comandar tudo o que voce faz. Imagina, poder viver sem pensar, sem se preocupar com nada, tendo um bichinho fooooofo decidindo tudo o que voce faz? *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 12:06 pm
;D~ po...eu n gostei daqele avi esclerozado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 12:09 pm
Po, Gil, estavam te bloqueando? Voce era um daqueles n00b leechers que nao respeitava o titulo do topico, e ficava atrapalhando os outros? stare
Jah era dificil conseguir Grunny seguindo as regras, agora ter que aturar malas jah era demais u__u##
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 12:13 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 12:54 pm
Olha, voce pode sempre criar um topico soh seu. Eu tambem estava tendo muita dificuldade para conseguir Grunnies. E sim, estar 10 Grunnies abaixo atrapalha. Porque se fosse soh voce, tudo bem, mas tinham MUITOS atrapalhando. Daih, eu, que jogava direito, entrava em topicos tipo 70+, e o score predominante era de 60 para baixo. Quem jogava direito tinha leecher demais se metendo por pura estupidez, ou mesmo por achar que nao ia atrapalhar, como voce achou...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|