|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:54 pm
Aiuris Acho que soh vai aparecer depois que o Halloween acabar... Por que? Nao quer mais ser zumbiza? =/ nao, nao ^^ eu gostei de ser branquela e zumbi! @u@ xDDD
soh queria saber se alguem jah tinha recebido. vai que nunca mais pudesse me tornar a lu viva. @.@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:22 pm
lubiju Aiuris Acho que soh vai aparecer depois que o Halloween acabar... Por que? Nao quer mais ser zumbiza? =/ nao, nao ^^ eu gostei de ser branquela e zumbi! @u@ xDDD
soh queria saber se alguem jah tinha recebido. vai que nunca mais pudesse me tornar a lu viva. @.@axu q se vc tive o antidoto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 7:27 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 3:27 am
Eu ainda tenho um antídoto do ano passado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 3:51 am
O antidoto do ano passado estah completamente inutil desde o fim daquele Halloween. Para esse ano, tem um novo, chamado Green Vial. Engracado que, apesar de o antidoto do ano passado se chamar Vial of Unknown Liquid, ele tambem era verde o.o
E Nimb, que estoria eh essa de "te amo"? Sai pra lah, homi stare
EDIT: O Green Vial chegou. Acabei de ver no meu inventario o.o O VO disse para nao dar ou vender para ninguem, mas esse trocinho eh um perigo para a minha maravilhosa forma de zumbi. Serah que ele vai se importar se eu vender? >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 4:03 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 5:14 am
O Green Vial apareceu com o mesmo nome do Vial of Unknown Liquid, do ano passado o.o
Serah que jah dah de usar? Serah que tem esse nome porque ainda estah bloqueado, e soh vai ser liberado depois do evento, mudando para Green Vial? Serah que o Vial do ano passado funciona do mesmo jeito? Se forem itens diferentes, quem vai diferenciar o Vial do ano passado do Vial desse ano? Quantas perguntas! Serah que posso me aproveitar delas para fazer alguns scams? ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 5:19 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 5:42 am
Yu, jah pensou em queimar essa sua sheet e ficar com o Halo embaixo dela? Se nao gostar de halos, pode vender e comprar todas as sheets do Gaia, e ainda sobra 99,99% do dinheiro ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 02, 2005 6:34 am
Cansei de procurar. Vou descansar um pouco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|