|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 4:40 pm
Whursell ja me acordaram no meu aniversario stare isso sim e horrivel AHAUHAUAHAUAHAUAH xd Tell me about it...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:08 pm
estou dumindo derrepente uma puta gritaria na porta do meu quarto e derrepente acendem a luz do meu quarto
a familia minha e da minha EX me dando parabens
detalhe eu durmo com roupas intimas ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:20 pm
Nussa, estamos bem ativos hoje a noite, hein? eek Eh bom ver esse lugar voltando a vida /o/ Mas jah eh hora de meninos bonzinhos irem dormir, entao... Boa noite! *Na verdade ainda vai postar um pouco e entao sumir de repente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:27 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:29 pm
blaugh gaia voltando aos bons tempos... viva ao hallowen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:31 pm
http://www.gaiaonline.com/guilds/viewtopic.php?t=1529371 <---- Entrem ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:32 pm
Kyle_Raynner blaugh gaia voltando aos bons tempos... viva ao hallowen mrgreen Siiiiiim!!! Afinal, o que melhor do que um bocado de bugs, lag e sites fora do ar para atrair um bocado de gente?? ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:36 pm
Foi soh falar, que sumiu todo mundo? /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:37 pm
Aiuris Kyle_Raynner blaugh gaia voltando aos bons tempos... viva ao hallowen mrgreen Siiiiiim!!! Afinal, o que melhor do que um bocado de bugs, lag e sites fora do ar para atrair um bocado de gente?? ;D um monte de brinde... todo mundo aqui deve vender seu voto facinho o povo que gosta de brinde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:41 pm
Nao, eu to aqui... quietinha pensando na vida. xP XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:41 pm
Kyle_Raynner um monte de brinde... todo mundo aqui deve vender seu voto facinho o povo que gosta de brinde Meu, voce soh diz verdades?? eek Ahah, eu tambem adoro um brinde /o/ Soh que eu pego brinde de tudo quanto eh politico, e no final voto nulo, wheeee /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:44 pm
lubiju Nao, eu to aqui... quietinha pensando na vida. xP XDDDD Awwww, adoro garotas que pensam na vida heart E nos somos dois zumbis muito hots, nao somos? X) Que tal um cineminha no drive tru do lado do cemiterio? /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:48 pm
Aiuris Awwww, adoro garotas que pensam na vida heart E nos somos dois zumbis muito hots, nao somos? X) Que tal um cineminha no drive tru do lado do cemiterio? /o/ hauhauhauha que safadinho. xD~ nofa, zumbis sao o que há. xd wink (por falar nisso jah apareceu no seu inventory o trequinho pra voltar ao normal? @u@)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:49 pm
Aiuris lubiju Nao, eu to aqui... quietinha pensando na vida. xP XDDDD Awwww, adoro garotas que pensam na vida heart E nos somos dois zumbis muito hots, nao somos? X) Que tal um cineminha no drive tru do lado do cemiterio? /o/ isso ta mais pra um programa gotico...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 5:50 pm
Acho que soh vai aparecer depois que o Halloween acabar... Por que? Nao quer mais ser zumbiza? =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|