Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 1572 1573 1574 1575 1576 1577 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Aiuris

PostPosted: Tue Nov 01, 2005 2:43 pm

A hora que eu estabeleci no meu Profile ficou doida? Deixa eu ver...

Oi Nanis!! /o/
Vou pegar as indicacoes do Halloween para voce, soh um minuto...
PostPosted: Tue Nov 01, 2005 2:45 pm

nha vo xora onde q eu vejo qntas balas eu ja tenhu?

naninha_ninha

Aiuris

PostPosted: Tue Nov 01, 2005 2:52 pm

Aiuris
**Mal-humorado mode off**

Caham.

Peguem 10 docinhos, um de cada NPC que estah participando do evento. Se tentar pegar de novo da mesma pessoa, ela vai dizer que nao tem mais, e sugerir que peca a outro.

Estao participando do evento: Ian, Agatha, Leon, Logan, Sasha, Ruby, Edmund, Moira, Vanessa, e Liam.

Eh preciso esperar cerca de 2-5min entre um doce e outro.

Procurem o Jack pelo mapa quando tiverem os 10 doces. Ele se move de um canto para outro de tempos em tempos, mas se fixa por tempo suficiente para achar, mesmo que tenha que passar por todos os mapas. E uma vez fixo, ele fica lah para todos. Isso quer dizer que se alguem sabe onde o Jack estah, voce pode perguntar, e encontrar o safado no mesmo lugar.

Clique nele, e voce ganha um premio. O processo eh resetado, e voce pode pegar mais 10 doces para o segundo premio. Sao 9 premios ao todo.

tambem podem cacar doces no Gaia Towns. Em frente a todas as casas tem uma abobora. Clique nela, e se tiver doce, voce ganha. Como esse processo eh muito mais facil, voce precisa de 100 doces no Gaia Towns. Jack estarah perto da fonte no centro de TODOS os mapas do Gaia Towns. Porque Jack eh Deus, e apesar de os mods o terem matado ontem de noite, ele voltou a vida. E ele estah em todo lugar. Voce nao pode fugir dele, logo seu castigo virah por todos os seus pecados. Esperem o Apocalipse!!
PostPosted: Tue Nov 01, 2005 3:00 pm

E Naninha, nao dah de ver quantos doces voce tem. O pessoal achou que isso era um bug, como tantos outros que teve nesse Halloween, mas pelo visto, os mods nao querem colocar doces no seu inventario esse ano mesmo...

Para saber que jah tem os 10 doces, vah em todos os NPCs que estao participando. Se todos disserem que nao tem mais doces, e sugerirem que voce vah procurar com outra pessoa, eh porque voce jah tem todos. Ou talvez eles deem doces para voce, caso voce nao tenha ainda. Tambem podem dizer que voce estah muito ansiosa por doces; nesse caso, espere uns 2-5min, que eles dao.

E Ela, voce estava certa, parece que depois das 9 caixas, fica aleatorio o.o
Eu peguei uma caixa No 1, e depois uma No 7. Com um pouco de sorte, consigo um bocado de No 9s n.n

Aiuris

naninha_ninha

PostPosted: Tue Nov 01, 2005 3:04 pm

[ Message temporarily off-line ]
PostPosted: Tue Nov 01, 2005 3:14 pm

ninja

Yksnimus

lubiju

4,750 Points
  • Citizen 200
  • Tycoon 200
  • Elocutionist 200
PostPosted: Tue Nov 01, 2005 3:17 pm

Oooh, agora que eu to começando direito a caçar. @u@'

huhu to indo pra quinta caixinha! n__n'
PostPosted: Tue Nov 01, 2005 4:00 pm

Aiuris

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Tue Nov 01, 2005 4:07 pm

PostPosted: Tue Nov 01, 2005 4:14 pm

Hey, Gil... Se quiser, pode usar um ninja que combina mais com voce, olha soh User Image

Lu, nada de me alcancar, ok? gonk

Whur, nao me diga que estah cantando musica do Ben Jor? gonk

Aiuris

lubiju

4,750 Points
  • Citizen 200
  • Tycoon 200
  • Elocutionist 200
PostPosted: Tue Nov 01, 2005 4:19 pm

PostPosted: Tue Nov 01, 2005 4:22 pm

Aiuris
Hey, Gil... Se quiser, pode usar um ninja que combina mais com voce, olha soh User Image

Lu, nada de me alcancar, ok? gonk

Whur, nao me diga que estah cantando musica do Ben Jor? gonk

tava correndo pelo topico stare

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

Aiuris

PostPosted: Tue Nov 01, 2005 4:23 pm

lubiju
Taaah, pode ter certeza que nao alcan硲ei!! ^.~ XDD
to superlerda!!

ninhaaaaa quanto tempo!! n___n ^^

aaaah, eu adorava brincar de barraquinha no meio da casa feita de len篬 tbm XDDD

e sempre com lanterna!! XD

odeio a epoca que estou pra fazer aniversario... fico lembrando da minha infancia. x____x

Heh, tambem odeio aniversarios. Tem gente que surge do nada para puxar saco do aniversariante. Gente muuuuuito chata. E daih eles ficam celebrando, argh. E fazem um barulhao. E nao se tocam que o aniversariante dorme cedo, e estah lah agoniado na cama, querendo fechar os olhos com a barulheira que eles continuam fazendo ateh varar a noite stare
PostPosted: Tue Nov 01, 2005 4:26 pm

espero que o dia do meu aniversario esteja bom. eh uma sexta e minhas amigas querem me levar pra sair e tananã.

hauhauhauha XDDDDDD quero soh ver o que vai ser.... enfim... :/

pelo menos eu comerei sushi. :9

lubiju

4,750 Points
  • Citizen 200
  • Tycoon 200
  • Elocutionist 200

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Tue Nov 01, 2005 4:33 pm

ja me acordaram no meu aniversario stare

isso sim e horrivel
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 1572 1573 1574 1575 1576 1577 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games