|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:15 am
By the way, cade os itens que IAM ser liberados gradualmente durante o Halloween? -_____-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:17 am
Nao sei de item nenhum o.o'
Oooh ganhei um beeelo cinto hauehueeuau os itens tao meio caidos neh? Acho q soh gostei das pantufas pq aquela brrrrusa verde tb nao eh uma beleza XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:23 am
Eu nao gostei de nenhum Grunny item...
A camisa parece de elfo; E as pantufas, sem as orelhas empinadas e a boca mais visivel, nao passa de um sapato verde para mim. Sapatos verdes sao ridiculos -__-
Nhaaam... Todos esses doces estao originando celulites na minha bundinha, snif...
Alguem aih jah viu como o Jack estah assustador no Gaia Towns? Nao dah nem vontade de ir conversar com ele gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:23 am
^Bia^ Nao sei de item nenhum o.o'
Oooh ganhei um beeelo cinto hauehueeuau os itens tao meio caidos neh? Acho q soh gostei das pantufas pq aquela brrrrusa verde tb nao eh uma beleza XD ja so me faltam 3 items do jack... mas n sei se tenho temop eu ja deveria ter todos mas 3 foram iguais... bah...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:28 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:32 am
O que os NPCs dizem, Yu?
EDIT: Caso os baloes nao funcionem, sempre tem a mensagem de Halloween dos NPCs mais abaixo, perto da lista de seus itens para vender
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:39 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:44 am
Yu, jah passou da hora de atualizar as noticias aqui da Guilda, nao? o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:47 am
alguem sabe a k horas acaba o evento dos doces?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:49 am
Eladore alguem sabe a k horas acaba o evento dos doces? Eu jah respondi isso gonk Deve estar alguns posts atras, ou talvez naquele topico de Halloween... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:54 am
Aiuris Eladore alguem sabe a k horas acaba o evento dos doces? Eu jah respondi isso gonk Deve estar alguns posts atras, ou talvez naquele topico de Halloween... xp Cara, ai e ser chato mesmo. Na moral, ao inves de digitar isso tudo custa falar pra menina de novo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:57 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:57 am
Angel Aeryth Cara, ai e ser chato mesmo. Na moral, ao inves de digitar isso tudo custa falar pra menina de novo? Custa, porque eu nao lembro que horas acaba, e teria que sair por aih procurando a informacao de novo. E alias, nao faz muito tempo que postei isso, acho que ela jah estava aqui quando divulguei a hora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 6:59 am
Aiuris Angel Aeryth Cara, ai e ser chato mesmo. Na moral, ao inves de digitar isso tudo custa falar pra menina de novo? Custa, porque eu nao lembro que horas acaba, e teria que sair por aih procurando a informacao de novo. E alias, nao faz muito tempo que postei isso, acho que ela jah estava aqui quando divulguei a hora. Ue nao responde entao. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 01, 2005 7:02 am
por acaso n vi... so perguntei pq vi algures no chatterbox alguem a dizer que so acabava quinta feira...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|