|
|
|
|
Posted: Sat Oct 29, 2005 8:34 am
Eu estou desde ontem querendo criar um topico para o pessoal, mas soh agora a pouco consegui... Parece que foi tarde demais... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 30, 2005 8:16 am
Estou oferecendo sangua Gayano beeeem FRESCO para quem quiser, aqui! xd Se eu nao responder logo, pode mandar PM, ou mensagem no MSN a vontade! ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 30, 2005 5:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 31, 2005 7:02 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 31, 2005 7:37 am
Muitos Grunnies(pessoas com mais de 500 deles), muito spam(cada Grunny vem com pelo menos UM post), e com o spam, nossa velha amiga lag! A maior parte absoluta do evento foi dominada por um Gaia lerdo feito lesma aleijada /o/ Deu muito n00b; quem estava jogando direito se irritou bastante, mas ateh que foi divertido...
Colocaram o forum down algumas vezes, mas o problema persistiu... Tanto que atrapalhou na hora de carregar o mecanismo de caca aos doces. Daih o halloween oficial atrasou, e decidiram encerrar a caca aos Grunnies mais cedo, para evitar a lag(imagina dois eventos laguentos, como eles queriam?). Resultado? A caca aos doces comecou tarde, e como o pessoal precisava ir no mapa e nas lojas para pegar doces, logo as imagens e paginas dos mapas e lojas do Gaia foram para o beleleu. E o Jack jah era... Ele devia aparecer em algum canto do mapa, mas parece que o unico jeito de encontrar ele agora eh usando um link que pode render um ban na sua conta. Sem duvidas, esse eh o melhor evento que jah vi no Gaia /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 31, 2005 7:42 am
Ah, sim! Depois das tradicionais noites sem dormir dos Gaianos mais dedicados, desde o dia 28, ontem o VO mandou o pessoal dormir um pouco! Foi chocante! E lindo!! heart heart heart Eu amo o VO!!! heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 31, 2005 10:46 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 31, 2005 10:46 am
boa tarde gente n consegui ficar zombie... fikei so com 117...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 31, 2005 10:49 am
onde arrumo as guloseimas?? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 31, 2005 11:46 am
nos npc =) alguem sabe o k tem dentro da primeida caixa?? n consigo abrir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 31, 2005 12:04 pm
Nao sei, nem quero saber! xd Nossa, como eh bom ser malvado um pouco e nao ajudar o pessoal, e isso dizendo a pura verdade! /o/ Isso porque quero vender as caixas fechadas, vao valer mais do que o item em si. Depois eu compro os itens dos bobos que abriram e querem vender para mim por um preco baixo /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 31, 2005 12:08 pm
Eladore nos npc =) alguem sabe o k tem dentro da primeida caixa?? n consigo abrir Sapatos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 31, 2005 12:08 pm
e dalhe docinhos.... o que que ganha com os docinhos??? tem que pegar cores diferentes igual ano passado???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 31, 2005 12:10 pm