|
|
|
|
Posted: Thu Oct 27, 2005 6:05 am
Galera e agora? Curitiba ou Poa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 27, 2005 7:45 am
Eu NUNCA vou abandonar o Gaia! Soh vou me ausentar por longos periodos de tempo e aparecer do nada para sumir do nada de novo! xd
Tipo, voces podem ateh nao sentir a minha falta, mas eu sinto a falta de voces! *Gruda* BWAHAHAHAHAH domokun twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 27, 2005 8:05 am
Angel Aeryth Galera e agora? Curitiba ou Poa? POA, com certeza! Tem MUITA mina gata por lá, e CTBA depois se puder...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 27, 2005 8:44 am
Aiuris Eu NUNCA vou abandonar o Gaia! Soh vou me ausentar por longos periodos de tempo e aparecer do nada para sumir do nada de novo! xd Tipo, voces podem ateh nao sentir a minha falta, mas eu sinto a falta de voces! *Gruda* BWAHAHAHAHAH domokun twisted *gruda* 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 27, 2005 9:34 am
Kinseino Hikari Aiuris *Gruda* BWAHAHAHAHAH domokun twisted *gruda* 4laugh Parece que viramos um daqueles seres que sao duas pessoas em um soh corpo... o.o Muito bem, temos que estabelecer regras de convivencia... u__u Eu digo que soh teremos relacoes de namoro e sexuais com pessoas do sexo feminino B| Agora sua vez, pode estabelecer uma regra voce n__n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 27, 2005 1:06 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 27, 2005 3:21 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 27, 2005 4:31 pm
Aiuriiiiiiiiiiis! ^u^ eh claro que sentimos falta! o.o'
huhu
ah e pra pergunta acima: PoA!!!! aonde eu moro neh? n_n eu amo aqui. ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 27, 2005 7:30 pm
Lu, depois me manda seu telefone pra eu te dar uma ligada e a gente conversar! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 27, 2005 7:48 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 28, 2005 2:50 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 28, 2005 3:05 am
Halloween chegando... *imaginando que tipo de evento teremos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 28, 2005 3:20 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 28, 2005 5:05 am
[ Sasuke ] Halloween chegando... *imaginando que tipo de evento teremos* axo k deve ser o do costume... i jack a dar coisas e os npc a dar doces xd ja viram os items novos?? tao lindos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 28, 2005 5:50 am
Eu vi um bocado de roupas de fantasma no marketplace, mas nas lojas nao tem nada o.o
E como os eventos soh comecam dia 30, de onde essas roupas sairam? >_> Talvez a minha cegueira tenha piorado, sei lah... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|