|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:35 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Eeeee hauhaua beijoes biaa^^ ate mais tarde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Angel_Bia Bom...tenho q ir vai começar CDZ agora Beijos pra quem fica e naum percam a continuação do episodio : O Efeito do Ataque da Sailor Love!!! Isso pareceu final de DBZ... xd Ateh mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:36 pm
Uchiha`Sasuke Angel_Bia Naum fica com ciumes....RAJADA DE AMOR FULMINE!! *defende com uma parede de fogo negro que aparece do nada*
E... por que eu ficaria com ciumes...Eita, magia negra? Afim de uma competition?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:36 pm
Hann Fanel lᬡllᛯquote] O_O Alguem entendeu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:37 pm
Quote: Isso pareceu final de DBZ... xd Ateh mais. huahaua nem..sailor moon tinha encerramentos assimn tb XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:37 pm
e alguem entende os meninos? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:39 pm
Angel_Bia Oras de levar o meu SUPER HIPER GIGA MEGA ULTRA golpe de coracoes xd E o que que tem de mais nisso... >.>;;Hann Fanel Eita, magia negra? Afim de uma competition? Non eh magia... mas se voce tiver a fim de uma competition, estamos ai. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:39 pm
Madelein e alguem entende os meninos? xp u,u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:40 pm
Eu entendi... mas non falo. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:40 pm
Encerramento:
Aiaiaiai!! Esse inimigo é muito poderoso, mas e tão bonitinho, mas ops tenho que lembrar do meu dever como sailor e não permitirei que ele faça mal a alguem!! sou uma Sailor Moon e não percam o proximo episodio : O Efeito do Ataque de Sailor Love!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:41 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Angel_Bia Encerramento:
Aiaiaiai!! Esse inimigo é muito poderoso, mas e tão bonitinho, mas ops tenho que lembrar do meu dever como sailor e não permitirei que ele faça mal a alguem!! sou uma Sailor Moon e não percam o proximo episodio : O Efeito do Ataque de Sailor Love!!! Esse ai sou eu ? Uia... xd bonitinho ? Ela deve ser cega.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Hann Fanel Madelein e alguem entende os meninos? xp u,u Hunf..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|