|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:23 pm
Panacea. xd Cura qualquer coisa.Angel_Bia Eu ^^ *se levanta fazendo pose, varias luzes rosas atras* A SAILOR LOVE!!! *Dor nos ossos das costas* ai >__< tudo culpa do Han Nussa... mais sailors... quando que elas von parar de aparecer... daqui a pouco todo mundo vai ser uma... tinham ateh sailors que eram caras... ew. -.-;; Bom... pelo menos eu non vou ser. o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Angel_Bia Eu ^^ *se levanta fazendo pose, varias luzes rosas atras* A SAILOR LOVE!!! *Dor nos ossos das costas* ai >__< tudo culpa do Han Ei ei... u,u to tentando consertar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:24 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:26 pm
Madelein *Pega uma imita硯 do cetro da sailor feito de papel e bate no han* Tome ispos isso..vc nao poe ferir a sailor assim.. stressed e agora..coimo ela combatera o mal? Ai, perai perai *faz massagem super rapida* HEAL! *arf arf*... Pronto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:26 pm
*melhor*
agora....TOMA ISSO!!! RAJADA DE AMOR FULMINE!!!!!!
Ps: Sim eu amo a Sailor Venus xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:28 pm
Angel_Bia *melhor*
agora....TOMA ISSO!!! RAJADA DE AMOR FULMINE!!!!!!Ps: Sim eu amo a Sailor Venus xd Ta tentando me bater ou me fazer xonar? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:29 pm
Hann Fanel Madelein *Pega uma imita硯 do cetro da sailor feito de papel e bate no han* Tome ispos isso..vc nao poe ferir a sailor assim.. stressed e agora..coimo ela combatera o mal? Ai, perai perai *faz massagem super rapida* HEAL! *arf arf*... Pronto isso mesmo e nunca mais ouse machuca-la senao eu eu..euu vc ahh vc pagarraaaa domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:29 pm
Hann Fanel Angel_Bia *melhor*
agora....TOMA ISSO!!! RAJADA DE AMOR FULMINE!!!!!!Ps: Sim eu amo a Sailor Venus xd Ta tentando me bater ou me fazer xonar? stare Ai vc quem decide xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:30 pm
Iiih... isso num vai dar certo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:31 pm
Uchiha`Sasuke Iiih... isso num vai dar certo... Naum fica com ciumes....RAJADA DE AMOR FULMINE!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:32 pm
*Comdez anos..odeia os meninos*
ecaaaa xonar... por um rapaz? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:33 pm
Angel_Bia Naum fica com ciumes....RAJADA DE AMOR FULMINE!! *defende com uma parede de fogo negro que aparece do nada*
E... por que eu ficaria com ciumes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 1:34 pm
Bom...tenho q ir vai começar CDZ agora Beijos pra quem fica e naum percam a continuação do episodio : O Efeito do Ataque da Sailor Love!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|