Existe algo realmente "perfeito"? |
Não há nada neste mundo que seja realmente "perfeito" |
|
80% |
[ 16 ] |
Sim existem coisas "perfeitas" |
|
20% |
[ 4 ] |
|
Total Votes : 20 |
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 10, 2010 7:23 pm
ah e msm ainda ta no inverno sweatdrop sweatdrop sweatdrop sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 3:42 pm
*tomando leite*(n e leite e saque que coloquei na caixa de leite) q deliçia esse leite xd xd xd alguem ai quer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2010 6:40 pm
capitao estou saindo dessa divisao, crying crying crying por que sou o novo tenende da 9 divisao,mas n vou esquecer essa divisao em? ainda n conheçi vcs ainda mas um dia vou vim nessa bandas,pra beber um leite daqui(vou bebe e guspi)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 13, 2010 2:57 am
geovanne_top capitao estou saindo dessa divisao, crying crying crying por que sou o novo tenende da 9 divisao,mas n vou esquecer essa divisao em? ainda n conheçi vcs ainda mas um dia vou vim nessa bandas,pra beber um leite daqui(vou bebe e guspi) Am?... Pra que sai?... Vai dar tudo no mesmo... -_- (Parados).. Se vc queria ser Vice-Capitão só fala... Sem resentimentos talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 13, 2010 3:34 pm
cebola se eu fosse daqui o vice-capitao ,ia ter caras chateados por causa que tem um tempao aqui e um novato virando o posto que uns membros da 12 esquadrao sempre queriam,mas abriu u caminho pra 9 divisao.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2010 8:28 am
geovanne_top cebola se eu fosse daqui o vice-capitao ,ia ter caras chateados por causa que tem um tempao aqui e um novato virando o posto que uns membros da 12 esquadrao sempre queriam,mas abriu u caminho pra 9 divisao. Meu Vice Nunca tá ON...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 14, 2010 2:32 pm
por que vc nao nomea a lari como vice-capitã ela sempre fica on,as veses
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2010 11:43 am
que tal um chalé nas montanhas então? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2010 11:57 am
chale nas motanhas,ae sim em xd (mudando de assunto) eu voto na larri como vice-capitã,e capitao ja sou agora o tenente da 9 divisao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2010 5:06 pm
Larii BR que tal um chalé nas montanhas então? ^^ Chalé não posso prometer... Mas.. Vice... Talvez.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2010 6:02 pm
flw galera,vou na minha divisao fazer uma missao(n e importante)pra o capitao urgente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2010 7:43 pm
capitao nao fica bravo pq perdeu um menbro se quiser briga vai na minha guild de pvp,to brincando pq ganha demin rapidao relaxe nisso aqui capitao e um passa-tempo
Soletrar o seu nome e ver o que isso significa;
A: quente B: ama as pessoas C: bom beijador D: faz as pessoas rirem E: tem olhos lindos F: realmente selvagem e louca, adoro-te G: muito extrovertido H: fácil de se apaixonar I: adora rir e sorrir J: é realmente doce K: realmente silly L: sorriso para morrer M: faz encontros divertidos N: amor e carinho O: tem um dos melhores personagens já P: popular com todos os tipos de pessoas Q: hiperativo R: bom namorado ou namorada S: cute T: kisser muito bom U: é muito sexual V: Não julgar W: muito amplo espírito X: nunca deixar as pessoas lhe digam o que fazer Y: é amado por todos Z: pode ser engraçada e doce em
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2010 4:23 pm
eeuu? vice capitã?
o/
ahh que pena qe o carinha saiu sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2010 6:00 pm
Larii BR eeuu? vice capitã?
o/
ahh que pena qe o carinha saiu sweatdrop capitao,c falo que seu capitao n entra mais,eu voto pro novo vice-capitã a larri,trancado sem falar mais nada neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 21, 2010 2:18 pm
geovanne_top Larii BR eeuu? vice capitã?
o/
ahh que pena qe o carinha saiu sweatdrop capitao,c falo que seu capitao n entra mais,eu voto pro novo vice-capitã a larri,trancado sem falar mais nada neutral pode votar em si mesmo? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|