|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 5:59 pm
The Purple Bubble Little Sacar eu não sou muito de adrenalinas. não me dá pica nenhuma... tmbém por isso detesto carroceis. é muita mau, qd há festas e o carago, o pessoal todoa a andar e eu cá em baixo a olhar... Também ficas a segurar nas coisas e a tirar fotos como eu? gonk ná. vou comprar algodão doce e tremoços. à minha vidinha vá. cago-lhes um bocado na alma. depois encontramo-nos noutro sitio...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:03 pm
Little Sacar The Purple Bubble Little Sacar eu não sou muito de adrenalinas. não me dá pica nenhuma... tmbém por isso detesto carroceis. é muita mau, qd há festas e o carago, o pessoal todoa a andar e eu cá em baixo a olhar... Também ficas a segurar nas coisas e a tirar fotos como eu? gonk ná. vou comprar algodão doce e tremoços. à minha vidinha vá. cago-lhes um bocado na alma. depois encontramo-nos noutro sitio...Sorte a tua. xD Eu fico ali pareço um cabide. -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:02 pm
Eu sou daqueles que vai para os carroceis mesmo. Mas não gosto de estar cheia de gente à volta.
É adrenalina mas só com 3 ou 4 pessoas xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:11 pm
coca-cola = prazer ******** adrenalina! ainda por cima é uma palavra estúpida!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:14 pm
Little Sacar coca-cola = prazer ******** adrenalina! ainda por cima é uma palavra estúpida!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:36 pm
Little Sacar coca-cola = prazer ******** adrenalina! ainda por cima é uma palavra estúpida!
É um bocadinho mesmo. E algodão doce também é melhor do que morreres num acidente de carrossel!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 6:18 am
LameCore Little Sacar coca-cola = prazer ******** adrenalina! ainda por cima é uma palavra estúpida!
É um bocadinho mesmo. E algodão doce também é melhor do que morreres num acidente de carrossel!
Algodão doce é estranho. ._. E eu provei isso pela primeira vez à cerca de um mês. ninja SHIU! Spoilaram-me a infância, não tenho culpa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 12:35 pm
The Purple Bubble LameCore Little Sacar coca-cola = prazer ******** adrenalina! ainda por cima é uma palavra estúpida!
Algodão doce é estranho. ._. E eu provei isso pela primeira vez à cerca de um mês. ninja SHIU! Spoilaram-me a infância, não tenho culpa. eu babo a cara toda com essa merda, sempre D: e sim, é estranho. desaparece logo D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 12:42 pm
The Purple Bubble Os filmes de terror não me metem medo.. É mais nojo que outra coisa. Há cenas que nem consigo ver, porque é mesmo muito nojento. D: Mas depois não fico a pensar naquilo nem me impede de dormir, há coisas piores. xD a mim n e nojo, e de pensar que uma coisa assim podia acontecer xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 1:15 pm
SweetenedHubbub The Purple Bubble Os filmes de terror não me metem medo.. É mais nojo que outra coisa. Há cenas que nem consigo ver, porque é mesmo muito nojento. D: Mas depois não fico a pensar naquilo nem me impede de dormir, há coisas piores. xD a mim n e nojo, e de pensar que uma coisa assim podia acontecer xD Cabeças a rolar são bestiais. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 5:01 pm
Little Sacar eu tenho buéda medo de filmes de terror e jogos de survival horror. não consigo mesmo... é que... já se prevê o que vai acontecer e tal mas eu assusto-me sempre. e depois fico muito emo. e pronto, sou um triste tava com um ex meu um dia no quarto dele ele a jogar silent hill e eu a ver quarto às escuras...
só digo q n fui dormir a casa nesse dia >__>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 6:27 am
eu acho que a piada dos filmes de terror está ai.. na parte de sangue e cenas nojentas biggrin DD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 9:00 am
sequ1d eu acho que a piada dos filmes de terror está ai.. na parte de sangue e cenas nojentas biggrin DD também gosto, mas normalmente gosto é de ver em casa de amigos, pa depois dormirmos todos no mm quarto sweatdrop mas assusta-me mais um jogo tipo silent hill, especialmente quando nem mostra nada...o ambiente, a música, isso assim
quando se vê sangue a mais, e tripas e berros...desmancho-me a rir xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|