|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 6:17 am
bjaum kin...
poxa han.. foi lindo o que vc escreveu no outro topico...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 6:18 am
eek mais um bug esquisito.. non estou reclamando gente.. mas eu jah troquei de roupa e non aparece a minha outra roupinha ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 6:26 am
vixe.. agora virei um X ... XD que legal... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 6:31 am
Lilika bjaum kin... poxa han.. foi lindo o que vc escreveu no outro topico... smile obrigado. Que e lindo e.. mas q ta dificil....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 6:33 am
Hann Fanel smile obrigado. Que e lindo e.. mas q ta dificil.... quer conversar sobre isto no msn?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 6:40 am
Nah, isso e algo q eu tenho q enfrentar.. injusto dividir com os outros. Mas me mande seu msn pra adicionar ^^. Eu posso estar on quando vc estiver sozinha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 6:44 am
non fale que eh injusto dividir.. eh injusto a gente sofrer.. isto sim eh injusto... apesar do sofrimento nos ensinar a dar valor a certas coisas.. mas eh injusto...
e todos nos temos que nos ajudar.. o mundo nao seria o que eh hj se cada um nao se ajudasse...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 6:48 am
Nao sou muito bom nisso de dividir meus problemas com os outros... Mas ajudo os problemas dos outros sempre que quiserem ^^ Vou indo Lili, ja ja tenho q fazer umas coisas aki Té + valeu por tudo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 6:54 am
enton preste bem atencao ao que eu vou falar... estou aqui caso vc queira dividir algum dos teus problemas.. non eh bom a gente guardar tudo para a gente.. faz mal para o corpo e para a alma....
eu tb jah vou indo.. jah passou da hora de dormir.. beijinhos han.. e inte whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 9:01 am
Oi Gente ^^ Tchau Gente ^^ Tô sem tempo de ficar no Gaia Agora Beijinhos ^^, mas depois da meia noite não percam os Atores Yue,Zen e Bia!
Xauzinho ^^ e claro a presença de Bia somente se eu não durmir antes das 22:00 como estou fazendo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 10:42 am
wheeeeeeeeeeee!!! xd
<.< >.>
I'm tired... quebradoooooooooo!! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 11:06 am
*traz um engradado de cerveja estupidamente gelada e deixa no meio do topico*
wheeeeeeeeeeee!!! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 11:09 am
*entra no Point sorrateiramente, despercebido*
Olah...
*sai do canto escuro e aparece, chutando uma mesa longe*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 11:21 am
Uchiha`Sasuke *entra no Point sorrateiramente, despercebido*Olᮮ.*sai do canto escuro e aparece, chutando uma mesa longe* wtf! eek *cai com o susto* xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 11:23 am
Chinaaa wtf! eek *cai com o susto* xp Ops... foi mal vo.
*ajuda ele a se levantar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|