|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 10:26 pm
comprei esse chapeu de uma guria e comecamo a falar em ingles.. dai eu me animei.. hehehe q coisa..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 10:30 pm
Bom, eu to falando agora com uma norte-americana que eu conheci no topico onde eu fico bumpando...
To falando com ela via MP agora mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 11:18 pm
Hmm a guria foi dormir.. Ela eh lah da florida..
Entao vou indo dormir.. Boa noite !! >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 11:19 pm
A que eu falo é da....da....esqueci XD
Logo abaixo de Washington XDDD
E tipo, ve se acerta seu avatar depois mlk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 3:51 am
>__< Ontem durmi cedo e naum pude entrar pra teclar com voc6 e desculpe os acentos to me previnindo contra aquele negocio que dah no gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 4:56 am
Bom dia pessoas.... quarta feira mais estranha essa de hoje....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 5:00 am
OIieeeeeee Gentem... eh o seguinte...dia 31/10 .... dia das bruxas... temos que organizar alguma coisa por aqui.. algum agito... non sei o que e nem como ainda.. mas temos que animar isto aqui...
E sem contar que... eh niver do meu mozinho... vamos marcar e fazer algo bem legal.. pow.. faz moh tempo que a gente non faz uma festanca com direito a muita lambanca... to xodade....
Bem.. a ideia estah lancada... agora eh discutir e ver como tudo fica.. nao vamos deixar para a ultima hora.. podemos ir organizando.. quem sabe criar um topico para comemorar o dia das bruxas e o niver do meu mozao tulyo... bem... vcs decidem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 5:10 am
passadinha...
*olha o lugar e chora baixinho*
puxa.. que saudades... quero fikar aki!!!! gonk gonk gonk whee --------
bjinn gente lindaaa heart =***
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 5:13 am
oi Kin.. chora non.. eu sei como eh ruim querer algo e non poder.. mas tenha calma... vc ainda arranja um tempinho para ficar.. vc vai ver
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 5:52 am
ihu Bom dia Gaia ^^ Niver do Tulyo? Q fera! xd No q eu puder ajudar estou aki o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 5:56 am
Oie Han... conto com a tua presenca...
ah... eu estou pensando em baixar o ragnarok... soh que antes tenho que formatar o meu comp sweatdrop
o tulyo jah viciou... eh mole? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 5:59 am
Lilika Oie Han... conto com a tua presenca... ah... eu estou pensando em baixar o ragnarok... soh que antes tenho que formatar o meu comp sweatdrop o tulyo jah viciou... eh mole? gonk Erh... devo admitir q a culpa é minha >,>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 6:03 am
naum eh tua naum... ele gosta de jogar... e sei que jah estava com vontade de jogar isto faz tempo...
e agora estah conseguindo me convencer a instalar no meu comp.. jah vi a config que eh necessaria e estou pensando seriamente...
mas sim... vamos marcar mesmo esta festinha de niver e festa das bruxas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 6:05 am
obrigadinha lika... mas to bem... mas q eh xatinho eh!^^' __________ bjinn hann, e lika
jah vou indo..... gonk -------- =**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|