|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 12:43 am
Aaaah rapa! Bateu com a cabeça? Os presentes são de agradecimento... Tah vendo? Ta ateh boiando nas jogadas... Depois eu te ensino como eh garotaum! xd
Ae soh vo parar pq ela pediu, mas ta ligado que ela pediu pra mim neh? blaugh
P.s.: Idem... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 12:47 am
Cara, faz um favor a vc mesmo...para de beber Tequila para, não tá nem se lembrando...
E ela não mandou parar, mandou se acalmar, tá colocando palavras no texto dela. É medo, é medo de ser quebrado na idéia tá vendo...já ta querendo parar antes da hora. Não cara, não deu certo ...
Agradecimento??? Só se for por ter sido adquirido como escravo né ???
P.s.: xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 12:51 am
Ih karaka... Essa poha tah doida... xd Kra, se liga no lance, o kra da parada sou eu, ela soh tah te enrolando pra te deschavar sem ver nenem chorar! To te falando pro seu bem, depois naum fica reclamando do cotovelo... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 12:53 am
Meninos por favor, amo voces igual ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 12:54 am
uHAEuAHEuHAEuHAEUhAUEhuA !!! Olha...piada...só pode.
Cara ... isso é desculpa de garoto que tá afim da mulher e não quer justificar a falta de chance. Pode falar, a concorrência é demais fala. Mal perdedor é brabo...nunca admite...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 12:56 am
Angel_Bia Meninos por favor, amo voces igual ^^ Vc pedindo assim eu paro Anjo... xd Tah vendo esse cara falando? Muito imaturo mermo... Utz... P.s.: Preciso fazer isso mais vezes... Mwhuahuahahua! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 12:59 am
Tá vendo cara...como ela é linda e amorosa...
Tem a consideração de dizer a vc que lhe ama do mesmo jeito que me ama. Sabe qual é diferença entre um poste e você?? É a que ele fica na dele.
Querida...eu já falei....não precisa se sacrificar tanto assim por ele...
P.s.: Ai para...eu to morrendo...para... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 12:59 am
Meninos sem brigas vou em gambino fazer umas compras no Market ^^ e se comportem ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 1:44 am
Ae galera, o Sol nasceu e eu tenho que me retirar para o meu caixaum antes de virar uma pilha de cinzas, falow galera... ;p
P.s.: O Arcanjo vai explicar isso melhor com certeza, mas foi tudo brincadeira tah gente? razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 2:10 am
*entra com o novo visual* Demorou mas consegui escolher ^^ E já disse boa noite pro zen no msn ^^ E poxa pensei que tivesse sendo disputada xd bom adoro sorrir com vcs dois ^^ *desfila um pouco com o novo visual*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 2:19 am
Bom galera, explicando para ninguém achar que houve confusão...
Foi tudo uma brincadeira, muito divertida por sinal, e tb tentamos agitar o lugar. Uma pena que não tinha mais gente online, mas é esse o objetivo. Animar o lugar. Claro, nem sempre da MESMA maneira que fizemos, mas de diversos modos.
Vamos voltar aos bons tempos wink
Eu vou me adiantando e despedindo...vou atualizar o jornal e vou embora logo em seguida ^^
Fui ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|