|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:13 am
Olá pessoas! Eu não ando desenhando muito ultimamente, resolvendo coisas da universidade e outras coisas... mas ainda consigo fazer uns rabiscos para o Gaia de vez em quando mad D
Aqui um dos mais recentes: consegui fazer um homem com cara de homem! Banzai! o/

Essa Cosmic Scarf deu um trabalho miserável ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:15 am
Don't you mean Celestial Wrap? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:16 am
Ah é, sempre confundo o nome dessas mil posições dos itens. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:17 am
XD
O importante é que o desenho ficou legal 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:20 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:22 am
3nodding concordo! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:40 am
So Nik
"E um amor que parecia impossível agora é realidade..." (COMO ela virou sereia?? Não me pergunte!!! >.<''')
http://img.photobucket.com/albums/v292/milamomo/atlantida.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v292/milamomo/fundo-do-mar.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v292/milamomo/KisSea.jpg
Pra você Sasuke!
Tem outros desenhos no meu Journal.... Lady. onde podemos ver mais desenhos seus??? razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 6:43 am
Ah, eu só tenho meu photoucket, mas com senha porque eu guardo muita coisa lá... xD
Não tenho galerias em lugar nenhum, nunca pensei em fazer uma na verdade o.o Agora que você falou que eu me toquei disso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 7:02 am
hum.. ok. mas qndo criar nao eskece de avisar a gente! ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 7:15 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 8:56 am
So Nik esse aki eh o meu dragaozinho protetor.. nao pude deixa-lo horrendo. nao consegui iria ficar irreconhecivel... ><"
 q lindooooooooooo............*passa uma hora, um dia, uma semana, um mês, um ano, um século, entra numa máquina do tempo e volta pra hj* .............oooooooooo *-*
hehehehe esse lindo foi bem comprido XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 10:50 am
*aparece, vermelho*
Quanto desenho lindo, Kin... *o*
*se esconde*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 1:26 pm
nossa meo OwO moh desenhos perfeitus *__________* Parabens pra todos =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 3:57 pm
Deby_bee So Nik esse aki eh o meu dragaozinho protetor.. nao pude deixa-lo horrendo. nao consegui iria ficar irreconhecivel... ><"
 q lindooooooooooo............*passa uma hora, um dia, uma semana, um mês, um ano, um século, entra numa máquina do tempo e volta pra hj* .............oooooooooo *-*
hehehehe esse lindo foi bem comprido XD oh debynhaa redface muitiiiisssiiiiiii *dah 20 voltas ao redor do planeta* iiiiiiimo obrigada! heart 3nodding heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 24, 2007 4:54 pm
So Nik oh debynhaa redface muitiiiisssiiiiiii *dah 20 voltas ao redor do planeta* iiiiiiimo obrigada! heart 3nodding heart heheh de nada^^ eu adoro, não corrigindo, eu amoooooo dragões *-* heart e ae copiando minha lonnnnnnn*vai até jupiter e volta*nnnnnga fala hehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|