|
|
|
|
Posted: Sat Jul 16, 2005 11:11 pm
Andressa_rs *Passando pra dar oi, com a certeza de que nao sera respondida* redface whee heart domokun heart HA! Foi respondida blaugh ! Estou olhando ao redor.... Eh verdade, sou a unica pessoa mesmo disposta a ficar no gaia em plena madrugada @_@ Sinto um vazio aqui >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 16, 2005 11:33 pm
Frozen_girl Andressa_rs *Passando pra dar oi, com a certeza de que nao sera respondida* redface whee heart domokun heart HA! Foi respondida blaugh ! Estou olhando ao redor.... Eh verdade, sou a unica pessoa mesmo disposta a ficar no gaia em plena madrugada @_@ Sinto um vazio aqui >.<Utz.. Quer dizer que existe mais alguem perdido por aki?? Tipo... eh sabado, te falaram? tu mora no Brasil... Tah fazendo O QUE em casa??? xd *Agora tem certeza que nao vai ser respondida, tendo em vista o adiantado da hora*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 16, 2005 11:51 pm
Andressa_rs Frozen_girl Andressa_rs *Passando pra dar oi, com a certeza de que nao sera respondida* redface whee heart domokun heart HA! Foi respondida blaugh ! Estou olhando ao redor.... Eh verdade, sou a unica pessoa mesmo disposta a ficar no gaia em plena madrugada @_@ Sinto um vazio aqui >.<Utz.. Quer dizer que existe mais alguem perdido por aki?? Tipo... eh sabado, te falaram? tu mora no Brasil... Tah fazendo O QUE em casa??? xd *Agora tem certeza que nao vai ser respondida, tendo em vista o adiantado da hora* *quebrando a certeza de andressa que naum será rspondida posta algo* O que eu estou fazendo... bem.... O MESMO QUE VC!!! rofl triste vida sem graça em pleno sábado, essa eh o que se pode chamar de diversão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2005 12:28 am
Frozen_girl Andressa_rs Frozen_girl Andressa_rs *Passando pra dar oi, com a certeza de que nao sera respondida* redface whee heart domokun heart HA! Foi respondida blaugh ! Estou olhando ao redor.... Eh verdade, sou a unica pessoa mesmo disposta a ficar no gaia em plena madrugada @_@ Sinto um vazio aqui >.<Utz.. Quer dizer que existe mais alguem perdido por aki?? Tipo... eh sabado, te falaram? tu mora no Brasil... Tah fazendo O QUE em casa??? xd *Agora tem certeza que nao vai ser respondida, tendo em vista o adiantado da hora* *quebrando a certeza de andressa que naum será rspondida posta algo* O que eu estou fazendo... bem.... O MESMO QUE VC!!! rofl triste vida sem graça em pleno sábado, essa eh o que se pode chamar de diversãoPow, mas eu moro no Canada! Aki nao tem porra nenhuma pra se fazer a essa hora.. XD Vai ficar ae ate qdo? *agora q acha q vai ser respondida, nao vai ser meeesmo* rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2005 12:40 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2005 12:45 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2005 12:50 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2005 12:52 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2005 12:57 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2005 1:01 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2005 4:52 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2005 7:34 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2005 2:35 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2005 3:22 pm
Arcanjoyue Ui...
Falta do que fazer 頵m caso s鲩o...
*chegando e arrumando o point*
Aham, aham.. 3nodding xd Que feio, neh? Uma mod dando mau exemplo... redface CRIANCAS, NAO FACAM ISSO! Quote soh qdo necessario, ok? Mas bah... Tava divertido ontem... domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2005 3:33 pm
se estava! hauhauha! toda hora em que a andressa pensava que naum seria respondida, recebia uma resposta ^^ Ai ai, chegando e já saindo, bye bye ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|