|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:43 pm
Galra, eu vo terminar de ver o filme de vampiro na globo, eu to destraido mesmo, daki a umas meia hora eu volto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:43 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:44 pm
Arcanjoyue Vc não teve que carregar peso o dia inteiro e dar uma de faxineira em casa pq vai receber móveis novos crying
Moveis novos? Blz! Mas dai jah faz uma musculacao.. hehehe Estuda equacoes eh pra mata.. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:46 pm
wut_son Moveis novos? Blz! Mas dai jah faz uma musculacao.. hehehe Estuda equacoes eh pra mata.. crying faz exercicio com o cerebro.. deixa-o bem musculoso XD inteh zen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:46 pm
Po, equação é legal xd
Sim lilika, mas não quando vc tem que fazer grande parte do trabalho mesmo com gente em casa crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:51 pm
Lika: q tipo de trabalho exatamente tu faz?
Me lembrei duma frase "quem masturba o cerebro ejacula ideias" huahuahau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:52 pm
Puts...frase boua essa hein xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:55 pm
hauhauhauhua .. adorei a frase wut...
eu trabalho na canon.. faço kensa (um tipo de checagem nas peças para ver se non estao com defeito ou com peças trocadas) ... e a minha linha monta finalizadoras.. ou seja... eh uma máquina que encaderna e grampeia as folhas que saem das copiadoras...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:58 pm
Lilika hauhauhauhua .. adorei a frase wut... eu trabalho na canon.. faço kensa (um tipo de checagem nas peças para ver se non estao com defeito ou com peças trocadas) ... e a minha linha monta finalizadoras.. ou seja... eh uma máquina que encaderna e grampeia as folhas que saem das copiadoras... Hmmm interessante.. Isso tem haver com engenharia mecanica? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:59 pm
Po...ce não quer mandar uns produtos da Canon pra mim de presente não ?? xd
Tipo uma máquina digital ? XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 11:01 pm
wut_son Hmmm interessante.. Isso tem haver com engenharia mecanica? blaugh well... soh se for mecanica dos braços e visão heheheheh.... tipo arcanjo... se eu pudesse ateh mandava.. mas eles non liberam tao facil os produtos da canon.. eu tentei comprar a minha pela fabrica.. pois temos um discontinho.. mas a burocracia.. puts.. mata.. acabei comprando uma da sony muito linda *_* se eu ganhar na loto aki.. eu dou uma para vc de presente... *sonhando com a loteria*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 11:04 pm