Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 11 12 13 14 15 16 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Lady Iwasaki

PostPosted: Wed Jan 03, 2007 6:59 pm

LuckyPevensie
vcs acham que a diferença de idade interfere no namoro? o_o

Se for muito grande, eu acho que interfere. Tipo, de 8 anos pra mais de diferença o_o
Porque aí os dois meio que vivem em mundos diferentes, sabe.
Mas tudo depende da vontade do casal de fazer dar certo também. Ah, e com certeza os pais vão reclamar no começo, de ambos os lados - -"

Pessoalmente eu não gosto de caras muito mais velhos mad D Até porque na minha idade, homens muito mais velhos só pensam em sexo sweatdrop Ficar não é tão simples quanto quando se tem até 18 anos. >.<
PostPosted: Wed Jan 03, 2007 9:28 pm

^Bia^
Yulia_Shidou
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

heart heart heart

hahahahah e não é mesmo hahahahahhaa heart rofl rofl rofl

Yulia_Shidou

LuckyPevensie

Mewling Kitten

3,000 Points
  • Autobiographer 200
  • Cat Fancier 100
  • Tycoon 200
PostPosted: Thu Jan 04, 2007 8:32 am

Quiet Lady
LuckyPevensie

Se for muito grande, eu acho que interfere. Tipo, de 8 anos pra mais de diferença o_o
Porque aí os dois meio que vivem em mundos diferentes, sabe.
Mas tudo depende da vontade do casal de fazer dar certo também. Ah, e com certeza os pais vão reclamar no começo, de ambos os lados - -"

Pessoalmente eu não gosto de caras muito mais velhos mad D Até porque na minha idade, homens muito mais velhos só pensam em sexo sweatdrop Ficar não é tão simples quanto quando se tem até 18 anos. >.<

verdade : D
eu fiquei curiosa pra saber a opinião de vcs porque meu padrasto é 11 anos mais velho que minha mãe, são casados a 5 anos e tem filhos gemeos eek isso que me impressiona mrgreen
PostPosted: Thu Jan 04, 2007 11:45 am

LuckyPevensie
verdade : D
eu fiquei curiosa pra saber a opinião de vcs porque meu padrasto é 11 anos mais velho que minha mãe, são casados a 5 anos e tem filhos gemeos eek isso que me impressiona mrgreen

eek

Bem, eles se conheceram depois de adultos né... sweatdrop
Aí não tem tanto problema 3nodding

Lady Iwasaki

Tsuki no Hikarii

PostPosted: Thu Jan 04, 2007 12:39 pm

Concordo com a lady, Tipo, Oito anos pra quem eh meio jovem o.o tipo, minha "irma" (Filha do meu padrasto) Tem 16 e o namorado dela 27, E ela é madura, a idade eh de grande diferença, mas a menina tem a consciencia do certo e o errado, E tipo convivo muito com essa diferença de idade porque minha madrasta eh 20 anos mais nova que meu pai u.u''

Bom, Essa vai pra meninas ou meninos, O que vocês acham sobre sexo na adolescencia o.o ?
PostPosted: Fri Jan 05, 2007 2:26 am

Fana-chan
Ah tenho uma pergunta pros MENINOS:
Imagine uma cena, por exemplo:
- Sicrana, eu quero um telefone seu.
- Claro, Fulano. Tá aí. *dando o telefone*
- Obrigado, Sicrana. Eu te ligo amanhã.
Aí passa horas....dias... E nada do cara ligar. A menina fica puta da vida(desculpem o palavreado). Aí 10 dias depois... o cara finalmente liga. O que significa isso? Se o cara queria um número da menina para ligar no dia seguinte, mas não liga nunca. Deixa a garota esperando o tempo todo. Então, porque vocês fazem isso? o.o

Só um comentário: ao invés de "porque vocês fazem isso" use "porque fazer isso" XD. Pq não são todos que fazem ^^'

Sinceramente eu não sei te dizer exatamente porque. Alguns acham que é pra dar um "gostinho" tipo, deixar a menina apreensiva. Outros pq mantém o telefone numa agenda como "fonte de contato" para futuras saídas. E ainda outros que surgiu algo mais interessante no dia seguinte e só retornou quando voltou para a situação "anterior".

E ainda poderiam ter inúmeros outros motivos, todos eles sem o menor cabimento obviamente xd

Tsuki no Hikarii
Pergunta o.o
Que tipo de menina vocês preferem? (Peso)
1)Magrela, anorexica
2)Magra, Normal
3)Um poco gordinha, Não banha, coisa que tem o que pega 8D (Descullpe xD)
4)Gorda o_O
5) ORCA! XD

Outra ->
Que tipo de menina vcs preferem? (Atitude)
1) Meiga, Melosa
2) Normal
3) Grossa, Vulgar (Acho que ninguem vai escolher essa u.u)
4) Aquelas vadias que só servem pra dar uns pegas o.o

xD Desculpe o vocabulario.

Quanto ao peso eu prefiro a Opção 3 xd

Quanto ao tipo de menina, depende. Na verdade mesmo o temperamento pode ser o que for, só não pode ter exageros (mt grossa, mt meiga, mt melosa, mt vulgar, etc) e eu acho que um pouco de cada é melhor ainda. Ter estas atitudes na quantidade certa e na hora certa, é muito melhor do que ter demais ou não ter.

LuckyPevensie

Se for entre adolescentes e pré-adolescentes (faixa de idade de 13 a 21 anos) sim. Se for mais entre adultos, absolutamente não. Meu pai e minha mãe tinham uma diferença de 10 anos de idade. O que conta muito também nessas horas não é a idade em si, mas a maturidade, a cabeça.

Tsuki no Hikarii
Bom, Essa vai pra meninas ou meninos, O que vocês acham sobre sexo na adolescencia o.o ?

Sem problemas, se ambos tiverem maturidade e responsabilidade. Se não tiver qualquer um dos dois, fora de cogitação.

Pergunta para as meninas: Eu sei que não são todas (porém, é a grande maioria) as que tem problemas com outras meninas. Já vimos que a disputa e a discriminação entre vocês é enorme, eu pergunto: Porque e pra que isso? Se vc não for, tente ao menos dizer porque as outras são (vcs com certeza conhecem pessoas, colegas e até mesmo parentes que são assim).

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Fri Jan 05, 2007 5:49 am

Tsuki no Hikarii

Na dúvida, não faça xp
Mas falando sério agora, eu acho que deve ser evitado. Temos que lembrar que a adolescência é também a fase da puberdade, onde a gente faz basicamente o que os nossos hormônios querem.
Por mais maturidade que a pessoa tenha, ela não vai conseguir manter ela o tempo todo, um dia o tesão vai falar mais alto e ningué vai lembrar da camisinha, ou vai esquecer da pílula ou o que mais for. Isso já acontece com adultos, imagina com crianças! confused

Ah, e um aviso: pílula do dia seguinte é só pra emergência MESMO.
Meninas que fazem um hábito de tomar sempre depois de uma relação insegura, estão com uma falsa segurança. O ideal é não usar mais de duas vezes no ANO, porque senão ela perde o efeito.

Então, continuando: Eu acho que não se deve fazer sexo na adolescência. Perdi minha virgindade aos 18 anos e acho que foi o momento ideal. Tenho certeza de que se tivesse sido antes, me arrependeria muito, e algo poderia ter dado errado.

Reforçando então, que se tiver qualquer dúvida, melhor não fazer. Se acha que nao é menino(a) certo, que não é a hora certa, só esse ACHAR já mostra que não se está preparado psicologicamente pra isso.

Arcanjoyue
Pergunta para as meninas: Eu sei que não são todas (porém, é a grande maioria) as que tem problemas com outras meninas. Já vimos que a disputa e a discriminação entre vocês é enorme, eu pergunto: Porque e pra que isso? Se vc não for, tente ao menos dizer porque as outras são (vcs com certeza conhecem pessoas, colegas e até mesmo parentes que são assim).

Pois é Yue, isso é uma droga. =/
A minha sorte é que entre eu e minhas amigas, nunca houve um interesse comum em um mesmo cara (graças a Deus temos gostos completamente diferentes mad D ), mas quando isso acontece pode-se dizer basicamente que a amizade acaba aí.

Eu tenho uma política pessoal, eu jurei pra mim mesma JAMAIS brigar com amiga por causa de homens, mas infelizmente me afastei das mesmas depois que comecei a namorar. Motivo? Elas começaram a reclamar que eu sumi, que não dava mais atenção pra elas etc. Essa foi até uma briga leve.

Eu só posso imaginar que a causa maior disso é a insegurança que a mulher tem. Vejam isso no quanto a gente demora pra comprar roupas: enquanto a gente não vai em todas as lojas, a gente simplesmente não compra nada. Com os homens é bem parecido.
E quando duas amigas gostam do mesmo cara, nossa... sweatdrop Vai depender muito das duas, mas o provável é que saia tapa mesmo. -.-
Eu penso que, quando tem homens no meio, a amizade entre mulheres acaba.
Isso quando não são aquelas que só se interessam pelo seu namorado! Desculpa delas: "se eles estão com alguém, algo de bom deve ter! Solteiros estão sozinhos porque não prestam mesmo". confused
Isso é o cúmulo da insegurança, não acham? ><
PostPosted: Fri Jan 05, 2007 6:40 am

Quiet Lady
Isso quando não são aquelas que só se interessam pelo seu namorado! Desculpa delas: "se eles estão com alguém, algo de bom deve ter! Solteiros estão sozinhos porque não prestam mesmo". confused

Ta explicado porque os caras sempre acham que "aparecem mais mulheres" pra eles quando eles ja tem compromisso....

e outra, pro pessoal que quer fazer sexo:

As consequencias são graves e todo mundo ja sabe, por isso nao preciso dizer.
Mas é importante saber que a pessoa com quem voce perde a virgindade é uma pessoa que muda sua vida pelo resto dela. Sejam fiéis a ela. O namoro pode muito bem acabar, mas o que voces passaram juntos não desaparece. Não é porque acabou que você ganha automaticamente o direito de difamar a(o) companheira(o). Existem certas coisas que devem ficar guardadas.

Ichijo

Yulia_Shidou

PostPosted: Fri Jan 05, 2007 8:54 am

é mesmo infelismente existe muito disso mesmo conheço muitas meninas ki são assim eu tinha uma amiga ki ligava aqui para minha casa
para saber com que roupa eu iria sair só para usar a mesmo ,e olha ki não sou tão gatinha como ela isso ki não entendo ,sempre tem uma ou outra ki invejão minhas roupas ou sapatos tem ki ver tambem gostaria de saber o pq disso ....
nunca entendi na real ,pq eu nunca fui de ter inveja de ninguém e todo mundo tem das minhas coisas ate de mim mesma ....e olha ki não sou nada bonita mesmo talk2hand talk2hand
PostPosted: Fri Jan 05, 2007 8:57 am

Ichijo
Quiet Lady

Ta explicado porque os caras sempre acham que "aparecem mais mulheres" pra eles quando eles ja tem compromisso....

e outra, pro pessoal que quer fazer sexo:

As consequencias são graves e todo mundo ja sabe, por isso nao preciso dizer.
Mas é importante saber que a pessoa com quem voce perde a virgindade é uma pessoa que muda sua vida pelo resto dela. Sejam fiéis a ela. O namoro pode muito bem acabar, mas o que voces passaram juntos não desaparece. Não é porque acabou que você ganha automaticamente o direito de difamar a(o) companheira(o). Existem certas coisas que devem ficar guardadas.

cara nem fala eu to sozinha não cai na redi ><
nada mesmo ai é eu arrumar alguém ki chove de pessoas me cantando na cara dura ate ...
é um saco ja ate perdi varias namoradas por culpa disso Ç.Ç
sei la acho ki tanto mulher ou homem isso aconteci
pode ser ki ficamos mais atraentes por ter namorado sei la
não existe outra explicação né ><><><

Yulia_Shidou

Tsuki no Hikarii

PostPosted: Fri Jan 05, 2007 11:34 am

[quote="Arcanjoyue]

Olha, Disputa, eu acho que tem com muita menina por causa de menino, agora, vocês já viram menino brigando por menina? Eu vi UMA vez e eles ainda tavam conversando.. Bem, Eu acho que os meninos aceitam o que elas escolhem, agora as meninas não o.O tem algumas que fazem até macumba pra eles voltarem pra elas, Ok, fuji totalmente to assunto mas, com discriminação, comigo isso não tem mesmo, posso até não gostar de algumas meninas que me olham torto mas, cara, que que tem? quando ficam me olhando errado, se não vierem falar comigo, eu vou, e não chego falando "que que deu?" Eu pergunto por que, se não gostou, não nasci pra agrada-la.

Eu acho que tem muita menina 5 anos mais velha que eu que não pensa como eu penso, por isso muita gente que fala comigo pensa que eu sou bem mais velha ._.' e eu só tenho 12 anos.
PostPosted: Fri Jan 05, 2007 12:17 pm

Quote:
Pergunta para as meninas: Eu sei que não são todas (porém, é a grande maioria) as que tem problemas com outras meninas. Já vimos que a disputa e a discriminação entre vocês é enorme, eu pergunto: Porque e pra que isso? Se vc não for, tente ao menos dizer porque as outras são (vcs com certeza conhecem pessoas, colegas e até mesmo parentes que são assim)

Oras, as meninas brigam por um cara que acabara de conhecer numa balada, numa festa, ou numa vizinhaça... e as duas se apaixonam por ele, daí que entra a disputa. Entre tapas e brigas. uu'
Já tive amigas que eram apaixonadas pelo menino, e xingavam, brigavam e ás vezes puxavam os cabelos das outras eek Eu tentava pará-las, e elas me acusaram de eu estar gostando do menino também. (mas eu nem tava afim dele ¬¬') e enfim, perdi as minhas amigas. Aí mudei pra outra cidade de onde estou agora e nunca mais entrei em contato com elas. stare
Isso acaba com a amizade, sabia? De que adianta brigar por um garoto se ele não liga pra nós?

Pergunta pros MENINOS e MENINAS
Vocês já falaram alguma vez com os surdos ou mudos e vice-versa?
Se sim, como é a sua relação com essa pessoa?
Se não, você já teve vontade de falar com um surdo/mudo ou só surdo ou só mudo? Como seria conversar com ele?

Eu só quero saber a opinião de vocês, pq hoje em dia as pessoas estão cada vez mais ignorantes só pq eu sou surda (mas não muda) mrgreen
É para todo mundo responder viu!!

Fana-chan

Yulia_Shidou

PostPosted: Fri Jan 05, 2007 12:26 pm

Se não, você já teve vontade de falar com um surdo/mudo ou só surdo ou só mudo? Como seria conversar com ele?

Eu só quero saber a opinião de vocês, pq hoje em dia as pessoas estão cada vez mais ignorantes só pq eu sou surda (mas não muda) mrgreen
ja sim na verdade eu tenho muito contato com essas pessoas ,ki por sinal são lindas de alma ^^
eu tenho um irmão ki não caminha e ele ta sempre em lugares especiais ki tem todos os tipos de pessoas com deficiencias fisicas ^^
e sempre que posso acompanho ele e é maravilhoso andar entre eles são pessoas muito alegres ki adorão a vida eu ja aprendi muito com eles ^^
deficientes em geral mesmo eles tem muito a encinar a muita gente ki tem tudo na vida mas ki na real não tem nada ^^
4laugh 4laugh heart heart
PostPosted: Fri Jan 05, 2007 2:34 pm

Fana-chan
Ah tenho uma pergunta pros MENINOS:
Imagine uma cena, por exemplo:
- Sicrana, eu quero um telefone seu.
- Claro, Fulano. Tá aí. *dando o telefone*
- Obrigado, Sicrana. Eu te ligo amanhã.
Aí passa horas....dias... E nada do cara ligar. A menina fica puta da vida(desculpem o palavreado). Aí 10 dias depois... o cara finalmente liga. O que significa isso? Se o cara queria um número da menina para ligar no dia seguinte, mas não liga nunca. Deixa a garota esperando o tempo todo. Então, porque vocês fazem isso? o.o

Nem todos fazem isso. Eu, por exemplo, não faria. Não conscientemente, claro... eu consigo perder as coisas com grande facilidade, então pode ser que ocorra de perder o telefone... xD

Já existem pessoas que gostam de ter o gostinho de deixar alguém esperando. Provavelmente é o tipo de cara que já foi muito esnobado na vida, e quer saber como o "outro lado" se sente. Gente sem consideração, mesmo.
Também há homens que acham que as meninas gostam disso. Não sei por quê, mas eu conheço caras que dizem: "Mulher gosta é de ser mal tratada, ignora que ela fica feliz..."
O pior de tudo é que esses caras estão sempre rodeados de mulher... u_u;; fala sério...

Tsuki no Hikarii
Pergunta o.o
Que tipo de menina vocês preferem? (Peso)
1)Magrela, anorexica
2)Magra, Normal
3)Um poco gordinha, Não banha, coisa que tem o que pega 8D (Descullpe xD)
4)Gorda o_O
5) ORCA! XD

Outra ->
Que tipo de menina vcs preferem? (Atitude)
1) Meiga, Melosa
2) Normal
3) Grossa, Vulgar (Acho que ninguem vai escolher essa u.u)
4) Aquelas vadias que só servem pra dar uns pegas o.o

xD Desculpe o vocabulario.

3, 3.
Pare de pedir desculpas, seu vocabulário é legal. xD

E é... se for pra ESCOLHER entre as suas opções, 3,3 é o que há. xD Pessoalmente eu prefiro um equilíbrio entre tudo(ignorando opções 4 e 5), mas, se for pra escolher um estereotipo... prefiro aquele.

LuckyPevensie

Não. Quando dizem que "amor não tem idade", falam sério. Mas também vale lembrar que existem pessoas já com uma boa idade que gostam de se aproveitar de gente muito mais nova... agora, se esse não for o caso, acho absolutamente normal. Claro que... isso exige uma grande maturidade da pessoa mais nova, mas isso é algo que se pode conquistar com o tempo.

Fana-chan

Na verdade... não. Nunca tive a oportunidade de conversar com alguém assim, a não ser que tenha encontrado na internet, mas nesse caso eu não saberia. Sempre tive a curiosidade de aprender a linguagem de sinais, pra poder me comunicar melhor com eles. ^_^ Atualmente eu consigo conversar com uma pessoa só com o olhar... mas são poucas as que realmente conseguem entender isso. xD

Tsuki no Hikarii

Acho que varia... tudo depende de "estar pronto". Uma preparação psicológica, entender exatamente o quê se pretende fazer e as possívies conseqüências disso. Sexo é bom e todo mundo gosta, mas se a sua primeira vez for antes de você esta preparado, isso você demora bastante até realmente apreciar o ato. Algumas pessoas chegam ao cúmulo de ficarem traumatizadas... isso é mais comum com as garotas, por algum motivo.

Meninas:
Games. Vocês gostam ? Se sim, de que tipo, e por quê ? Se não... por quê ?! xD

Fenrir Batlouge

Lady Iwasaki

PostPosted: Fri Jan 05, 2007 5:01 pm

Fana-chan

Eu não sei direito, porque só convivi com um menino surdo na 8ª série... Ele falava um pouco enrolado, então era um pouco complicado entender ele, ainda mais na barulheira que é uma sala de oitava série xD
Mas eu procurava prestar bastante atenção no que ele falava, quando eu dizia alguma coisa era sempre olhando pra ele, e tentando não falar muito rápido (porque eu tenho o costume de falar muito rápido quando eu me empolgo sweatdrop )

E era basicamente isso 3nodding Mesmo ele sendo da minha sala, a gente não conversava muito, porque ele tinha uns outros amigos surdos e eles faziam "panelinha" xD

Fenrir Batlouge
Meninas:
Games. Vocês gostam ? Se sim, de que tipo, e por quê ? Se não... por quê ?! xD

Games! heart

Eu amo videogames! Desde pequena! biggrin
Gosto muito! whee Principalmente de jogos de RPG... ultimamente, devido a falta desses no PS2, comecei a ficar fã de jogos de terror também, como Fatal Frame e Silent Hill. Tem um pouco conhecido que tô jogando, Rule of Rose, não tenho opinião definida quanto a isso.
Raramente jogo alguns de luta também, mas muito raro mesmo =P
Também sou muito fã de DDR, tenho um tapete em casa pra ficar jogando mrgreen
Eu gosto muito de RPGs acho que porque meu irmão nunca me deixava jogar eles e eu vivia na vontade. Quando finalmente ganhei um videogame, era só do que eu queria saber xD
MAS o mercado começou a ficar escasso de jogos bons... então fui procurar outros jogos interessantes. Acho que pela influência dos RPGs, queria jogos com um enredo interessante. E com história boa, só achei os de terror até agora. =/ Nem só de gráficos vive um jogo né? Eu gosto de história também.

Gosto tanto que estive no Video Games Live, evento que ocorreu no ano passado em Sampa. Uma orquestra tocando músicas de jogos famosos! Cara, imagina um chinês tocando BEM Super Mario no piano! 4laugh
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 11 12 13 14 15 16 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games