|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:41 pm
Calma china... *dah água com açúcar*
pode ser que seja temporário...
sabe quem eu acho que poderia ser convidado? o Hann.. ou presuntinho.. ele é bem legal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:42 pm
Chinaaa heng! eu to tentando chamar pessoas pra guild mas a guild num deixa ninguem entrar!! gonk ta bugado!! eu sei! eu e o wu tentamos chamar um pessoalzinho, mas não deu... o jeito é mandar PM pro pessoal. chamem a LeeLee, eu gostei dela no finado tópico do frizz. ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika Calma china... *dah água com açúcar* pode ser que seja temporário... sabe quem eu acho que poderia ser convidado? o Hann.. ou presuntinho.. ele é bem legal... ] O Hann? Da Nielle Jinx, minha namorada gaiana? ^^ sim, bora chamar os dois!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hengbok LÓGICO, primavera do Japão são outros 500, aqui só chove, é úmido, venta e flor nenhuma abre... e amoras despencam das árvores e mancham a sola dos meus tênis. >.< amora! whee que saudade da minha infancia... nunca mais comi amora... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:43 pm
hengbok e amoras despencam das árvores e mancham a sola dos meus tênis. >.< eek eek amoras XD~~~~~~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:44 pm
Chinaaa amora! whee que saudade da minha infancia... nunca mais comi amora... crying yep, faz tempo que eu não como... por aqui, virando a esquina, tem uma árvore de amoras... sempre tem um monte tingindo o chão, mas pena que é numa calçada movimentada... e perto de um posto a umas 65 passadas tem outra amoreira. *.* Alguém me fonrece o endereço do tópico do Frizz pra eu chamar alguns pioneiros!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:44 pm
Num adianta chamar agora... num ta funcionando.. ninguem recebe convite e tals...
ja to chamando pessoas para povoar essa guild... num tem muito mais coisa para ser feito, ou tem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:45 pm
hengbok O Hann? Da Nielle Jinx, minha namorada gaiana? ^^ sim, bora chamar os dois!! Eu non sei... sweatdrop mas acho que sim.. soh tinha ele de hann.... e a nielle jinx é bem legal mesmo... e a lee Lee tb... ela é uma gracinha... tenho saudades do siklaws e do revier tb... eles eram bem legais.. mas nunca mais entraram no gaia.. falo com o siklaws de vez em quando pelo msn... acho que desistiu do gaia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:47 pm
pessoas, num adianta chamar agora!!
eu fiquei a tarde inteira tentando colocar a brima aqui e num consegui... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:48 pm
vou mandar as PMs pro pessoal avisando pra eles clicarem no Request e ver se dá certo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:49 pm
poxa.. gaia malvado... sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:49 pm
hengbok vou mandar as PMs pro pessoal avisando pra eles clicarem no Request e ver se dá certo. tambem nao da certo... ainda.... tudo bugado!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:52 pm
China... tb amo esta música... ela tb tem muito o que contar... heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:53 pm
Já era... convidei o frizz, a ^Bia^ e o Rato até agora.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |