|
|
|
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 3:47 pm
Little Sacar Eu também sempre tive muito medo de vacinas/médicos/operações... até que um dia me cortaram a garganta e foi a cena mais marada que me aconteceu. não adorei, mas não é nada como se pinta. em relação às vacinas, sempre fiz prantos de terceiro mundo, até que um dia a doutora das alergias me deu umas vacinas e durante 4 anos tomei-as todos os meses. e uma altura tomava uma todos os dias da semana. Não adiantaram um cu, mas ao menos de vacinas já não tenho medo. Tenho-vos a dizer que anestesias gerais sã a cena mais espectacular que já me meteram prá veia cool eu tenho cocegas nas vacinas ou nas analises
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 3:51 pm
LameCore Corror D: Odeio tirar sangue. Da última vez que fui o estúpido do médico não consegui encontrar me a veia, então metia e tirava a agulha várias vezes no mesmo buraco D: E depois disse "ai são escorregadias ahahahah" -_- Por fim fez outro buraco, onde repetiu a mesma coisa. Eu já estava mal disposta e perguntei se era a primeira vez que ele fazia aquilo, a resposta dele foi "Olha que eu ainda tenho a agulha na mão!" com um ar maléfico. D< Comecei a ver tudo turvo xD
Acho que tenho que aprender a ficar calada xD Mas não consigo. <.< ja me aconteceu chorei a rir e o medico pensava q era doença
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 4:02 pm
Uma vez tava toda tete com 40 e tais graus de febre e ja começava a ver fadinhas unicornios e tudo depois fiquei com medo porque começava a ver o saca e o costa a beber cerveija num bar e o saca ja estava todo deitado quase um coma era uma recordaçao q nunca mais saio do meu cranio
e no hospital ja estava a chamar a minha irma para me buscar pistachos tremoços e coca cola e ela nao estava tava a minha tia sentada ao meu lado porque eu caia totalmente parva que queria apanhar uma "fada" para por na garrafa de agua epa estava mesmo influenciada no zelda!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 19, 2009 3:20 am
e um deles tava quase a vomitar e ja nao me lembro quem foi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 01, 2009 11:25 am
O_O omfg... cokie isso foi das coisas mais lindas que li neste forum xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 02, 2009 4:29 pm
Eu tenho medo de objectos cortantes no geral, deixam-me desconfortável ...digamos que a minha mente tem uma forte tendência para visualizar possíveis (e dolorosos) cenários envolvendo estes objectos. Imaginação demasiado fértil sweatdrop
Também tenho medo de alturas, mas como sou muito corajosa (ou pouco inteligente) costumo tentar combater esse medo e colocando-me em situações que me deixam desconfortável mrgreen (...mas quando acaba sinto-me realizada).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 09, 2009 9:41 am
tenho fobia a agulhas. Na ultima vez que fui tirar sangue deu me um desmaio >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 16, 2009 8:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Thu Sep 17, 2009 6:24 am
Little Sacar O_O omfg... cokie isso foi das coisas mais lindas que li neste forum xD Concordo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 06, 2009 4:53 am
cokieevil Uma vez tava toda tete com 40 e tais graus de febre e ja começava a ver fadinhas unicornios e tudo depois fiquei com medo porque começava a ver o saca e o costa a beber cerveija num bar e o saca ja estava todo deitado quase um coma era uma recordaçao q nunca mais saio do meu cranio e no hospital ja estava a chamar a minha irma para me buscar pistachos tremoços e coca cola e ela nao estava tava a minha tia sentada ao meu lado porque eu caia totalmente parva que queria apanhar uma "fada" para por na garrafa de agua epa estava mesmo influenciada no zelda! EIX isso é fudido... eu tambem já alucinei com febre mas a minha trip foi mto mais estranha 00 Eu tive grandes desordens temporais... vi e senti em primeira pessoa o tempo ora mais lento ora mais rapido. Olhei imenso para o relogio de pulso da minha avó e via os ponteiro a correr! ou tambem numa lentidão e promenor... a minha avó a falar lenticimo... ou então acordava e parecia que ela tava on ecstasy e eu não controlava a minha fala, saia tudo desparado. Nunca pensei que isto fosse possivel mas o cerebro humano é maravilhoso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 5:18 am
hmm aranhas também as odeio.. tenho alto medo delas -.- mas mato sempre que posso hehe
mais medos acho que nao me estou a lembrar de nada..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 9:53 am
Pff. Aranhas são buéda fófinhas. :O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 10:26 am
The Purple Bubble Pff. Aranhas são buéda fófinhas. :O quando as mato até que ficam fofinhas biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 10:47 am
eu tenho medo do escuro... xp começo a ouvir qualquer coisa a estalar e passo'me logo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 21, 2010 11:01 am
SweetenedHubbub eu tenho medo do escuro... xp começo a ouvir qualquer coisa a estalar e passo'me logo! é o bixo papao eek runnnnnnnnnnnn! xDD eu ate gosto bue quando está tudo escuro e ouve.se barulhos estranhos.. meto.me tipo detective alto sneaky a procura da causa dos barulhos xDDD faço altos filmes ahahaha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|