|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:21 pm
Arcanjoyue Eu vi lilika ^^
Ah, so respondendo, pode usar o meu esquema a vontade xd
brigadinha n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:23 pm
arcanjo... chan non.. chan eh usado para mulheres.. seria c**... mas soh se vc for mais velho que o china...
e tipo.. siiiiiiiiiimmmmmmm... ceva gelada a todo instante sem vc se preocupar XD~~~~~~~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:26 pm
Lilika arcanjo... chan non.. chan eh usado para mulheres.. seria c**... mas soh se vc for mais velho que o china... e tipo.. siiiiiiiiiimmmmmmm... ceva gelada a todo instante sem vc se preocupar XD~~~~~~~~ Weeeeeeeeeeeeee! "ceva gelada a todo instante" -> AMEI essa frase blaugh Eh pra se gelar MESMO nesse bar.. =) xD Dae Chinaaa, blz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:28 pm
soh eh.... ai.. chega me deu água na boca.... XD~~~~~~
fala ae chinaaaaaaaaa o/ .. mas engole a comida primeiro.. falar de boca cheia eh feio XD
*pega um copo bem gelado e enche de cerveja*
*dah um gole*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:28 pm
Tipow... ceva = cerva = cerveja? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:30 pm
Lilika arcanjo... chan non.. chan eh usado para mulheres.. seria c**... mas soh se vc for mais velho que o china... e tipo.. siiiiiiiiiimmmmmmm... ceva gelada a todo instante sem vc se preocupar XD~~~~~~~~ Eu sei disso hehe, mas eu me refiro ao personagem chin-chan mesmo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:31 pm
Dark_Zen Tipow... ceva = cerva = cerveja? o_O Dae zen! Cerveja, claaaaaaaaro rapah! a preza..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:32 pm
Arcanjoyue Eu sei disso hehe, mas eu me refiro ao personagem chin-chan mesmo xd
disfarça redface estah vendo no que dah se meter aonde no eh chamada... XD oieee zen.... *tentando disfarçar* td bem?? eh cerveja sim n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:35 pm
uhaeuhaeuhaeuhuae se liga nisso não Lilika...vc só queria ajudar...
Acho que vou aproveitar que to com uma folguinha no server e vou votar naquela parada do Oscar o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:35 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:36 pm
128?! eek credo, como andou pacas esse topico... ei, oscarbr votem nesse topico como topico do ano, ok???
eu amo vcs... heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:38 pm
Chinaaa vcs n㯠tem no磯 de qnto bebi hj... das 7h ate 1h sem parar... credoooo.... comi e nem senti o gosto... agora vou dormir para tentar que o monitosr e as coisas aqui no quarto parem de girar.... Ah q inveja.. E eu tive q acorda cedo pra estudar.. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:38 pm
Hehehhehe blz China ^^
Bom descanso o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:39 pm
wut_son Chinaaa vcs n㯠tem no磯 de qnto bebi hj... das 7h ate 1h sem parar... credoooo.... comi e nem senti o gosto... agora vou dormir para tentar que o monitosr e as coisas aqui no quarto parem de girar.... Ah q inveja.. E eu tive q acorda cedo pra estudar.. ¬¬ Vc não teve que carregar peso o dia inteiro e dar uma de faxineira em casa pq vai receber móveis novos crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|