|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 9:38 pm
isto mesmo sasuke....
e estah frio sim.. jah estamos no outono.. quase inverno... todas as noites tem geado bastante...
eh que este horario durante a semana eu estou trabalhando... e nos finais de semana eu estou dormindo pois passo a noite acordada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 9:42 pm
Lilika isto mesmo sasuke.... e estah frio sim.. jah estamos no outono.. quase inverno... todas as noites tem geado bastante... eh que este horario durante a semana eu estou trabalhando... e nos finais de semana eu estou dormindo pois passo a noite acordada Geado ? Neve ?! Sugoooooi!!! xd Neve dever ser ton kawaii... Ah verdade, hoje eh Sabado pra voce... por isso voce ta on. o.o Sugoi. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 9:46 pm
Uchiha`Sasuke Geado ? Neve ?! Sugoooooi!!! xd Neve dever ser ton kawaii... Ah verdade, hoje eh Sabado pra voce... por isso voce ta on. o.o Sugoi. ^^ isto mesmo.. hj eh sabado e estou de folga................ n_n a neve eh kawai sim.. mas quando estah descongelando non eh non... eh friiiiiiiiiiiiio pacas... se imagina dentro de um freezer.. eh bem pior ei.. o topico de rp morreu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 9:46 pm
Neve eu nunca toquei.. Soh vi qnd tava dentro do aviao.. Demorou 4 horas pra descongela o aviao xp deve ser mto sugoi!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 9:50 pm
Lilika Uchiha`Sasuke Geado ? Neve ?! Sugoooooi!!! xd Neve dever ser ton kawaii... Ah verdade, hoje eh Sabado pra voce... por isso voce ta on. o.o Sugoi. ^^ isto mesmo.. hj eh sabado e estou de folga................ n_n a neve eh kawai sim.. mas quando estah descongelando non eh non... eh friiiiiiiiiiiiio pacas... se imagina dentro de um freezer.. eh bem pior ei.. o topico de rp morreu? Parece que sim... minha proxima acao depende do... hm... esqueci o nome dele. xd Mas como ele non faz nada non tem como eu me mexer.
Hm... descongelando eu imagino como seja... agua que quase queima... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 9:52 pm
eh muito engraçado quando estah descongelando... pois fica tipo uma especie de capa de gelo no chão e a gente fica escorregando... uma vez quase eu caio.. eu jah vi uma mulher caindo de bunda no chão.. pow.. fiquei com pena dela.. deve ter doido pra caramba...
mas a neve caindo eh muito lindo... transmite uma paz imensa.. soh eh ruim quando temos uqe trabalhar pois nos molha... -.-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 9:53 pm
Molha ? o.o Non fica soh uma especie de poeira gelada ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 9:53 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 9:54 pm
Uchiha`Sasuke Molha ? o.o Non fica soh uma especie de poeira gelada ? non no non... ela cai.. entra em contato com o nosso corpo ou roupa.. e derrete... e molha.. pq eh agua tb
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 9:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 9:56 pm
isso o que? ?o.o?
*cutuca wut*
dormiu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 9:59 pm
Lilika non no non... ela cai.. entra em contato com o nosso corpo ou roupa.. e derrete... e molha.. pq eh agua tb Aaaah... derrete, pode crer... non tinha pensado nisso. Que eh agaua eu sei... posso parecer, mas non sou ton burro assim. ^^;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 9:59 pm
Lilika isso o que? ?o.o? *cutuca wut* dormiu? Estar sentada olhando pra nois. o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:01 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 10:07 pm
redface redface eu sei que vc non eh burro.... eu soh queria confirmar que eh agua redface redface
e estou sentanda sim... eu entrei no jogo tb...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|