|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 8:06 pm
*se levantandu* desculpa heng.... *glompeia* tudop bem??
tia izaaa....fika triste naum minina!!!^^
oi mae!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Oi ninha denovo *tenta segurar e cai em cima da heng tb*
tipo iza... ninguem merece nossas lagrimas soh mesmo as que amamos e nos ama de verdade... e se for o que eu estou pensando... o tempo cura tudo... nada melhor que o tempo... e claro.. nossos amigos.. eles são peças fundamentais em nossas vidas....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pq q tds me veem como "a garotinha forte" ( ou em outras palavras, SEM SENTIMENTOS) sendo q eu sou uma bela manteiga?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 8:07 pm
hy iza caia tbm ae vira montinhu an heng
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 8:10 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
não naninha, eu não to com um pingo de animo pra qqr coisa hj, a nao ser chorar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
perdida de novo. ai cristo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 8:13 pm
hengbok perdida de novo. ai cristo... *dah um mapa e um navegador para a heng* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 8:13 pm
Lilika 頰q muitas pessoas se mostram assim e muitos idiotas pensam que uma pessoa forte eh sinonimo de pessoa que non tem sentimento, que non sofre.. mas estas s㯠as que mais precisam de carinho e aten磯... sei disto pq minha mana eh assim legal, existem mais pessoas exatamente iguais a mim no mundo 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 8:15 pm
gente.... mals...eu vo te q sai... manha tem prova as 8 d amanha... aaaaahhhhh vo expludi minah escolaaaa!!!!
bom.. bjaum mae... bjaum heng e bjaum iza melhoras pra ti!! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 8:16 pm
Izabela - HappyGirl legal, existe mais pessoas exatamente iguais a mim no mundo 3nodding podes crer.. igual eu non digo.. pois cada um tem suas particularidades.. mas semelhantes... com um conteudo parecido.. existe sim... n_n como tb existem pessoas que estao aqui para tentar te animar e te dar força... afinal.. vc eh a nossa Happygirl n__n e a queremos assim neh meninas??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 8:18 pm
beijos ninha.. e boa prova amanhã.. se quiser ajuda para explodir a tua escola.. eu ajudo
*arruma a maletinha com explosivos* twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 8:19 pm
heh.. vlw naninha. e Lika, esse happygirl acho q soh faz sentido pro meu prorpio ego, pq pra mtas pessoas eu nem existo aqui.. qnt mais meu estado emocional.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|