|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:26 pm
*sai do montinho*
Nao to mto legal pra isso hj.
96, Lilika. Eh q eu soh lembro do final xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:28 pm
td bom sim n_n
e vc??
Brigadinha... mas a foto mais fofa ele non colocou ... sem contar que ficaram imensas.. tenho que ver isto.. como eu faço para dimimuir o tamanho delas... non gostei.. dah para ver demais as minhas olheiras XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:30 pm
Isso eh o numero da pagina aqui do topico q tinha me baixado um santo e eu tava meio "perva" no dia x.x
se bem me lembro o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:31 pm
e como vc achou aquele flog?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:33 pm
Izabela - HappyGirl Isso eh o numero da pagina aqui do topico q tinha me baixado um santo e eu tava meio "perva" no dia x.x
se bem me lembro o.o' meio??? tem certeza que era soh meio??/ hauhuahuahuhau wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:34 pm
era o numero da pagina que ela queria que eu visse... eu jah tinha lido.. eu li tudo hj... estava sem ter o que fazer... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:35 pm
/_perfeitos e /waterm? xd
fuçando em outros.. eu tava atualizando o meu e entrando no de outras pessoas e acabei caindo nesses que nao sao nada malz.. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:37 pm
Izabela - HappyGirl /_perfeitos e /waterm? xd
fuçando em outros.. eu tava atualizando o meu e entrando no de outras pessoas e acabei caindo nesses que nao sao nada malz.. wink eu non gostei muito do segundo non... mas o primeiro rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:37 pm
Lilika Izabela - HappyGirl Isso eh o numero da pagina aqui do topico q tinha me baixado um santo e eu tava meio "perva" no dia x.x
se bem me lembro o.o' meio??? tem certeza que era soh meio??/ hauhuahuahuhau wink eu nao tinha nada pra fazer, ngm pra conversar, daih tava vendo as otos maravilhosas e soh entrei na brincadeira dos meninos.. -.-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:39 pm
Lilika Izabela - HappyGirl /_perfeitos e /waterm? xd
fuçando em outros.. eu tava atualizando o meu e entrando no de outras pessoas e acabei caindo nesses que nao sao nada malz.. wink eu non gostei muito do segundo non... mas o primeiro rolleyes eh pq o primeiro eh um flog q td qnt eh homem gato aparece e o segundo soh um.. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:40 pm
Izabela - HappyGirl eu nao tinha nada pra fazer, ngm pra conversar, daih tava vendo as otos maravilhosas e soh entrei na brincadeira dos meninos.. -.-' ei iza.. relaxa... eu sou 10 vezes pior... eh que aqui no gaia eu me seguro.. mas se vc me vê entre meus amigos... vixe... a coisa non presta...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:41 pm
*boiando* *pais roncando na sala*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 15, 2004 7:43 pm
hengbok *boiando* *pais roncando na sala* dormir.. em falar em dormir eu estou com sono... ei heng.. agora que eu lembrei.. vc falou que acha o teu cabelo feio.. caraca .. eu achei a coisa mais linda.. bem lisinho e castanho.. *__*.. muito lindo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|