|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:07 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:09 pm
lubiju ^Bia^ Acho q tb nao sei q inseto eh esse XD'' É um totalmente inofensivo que fica sobrevoando os boxes! xDD quando eu era pequena eu adorava espantar eles com água. XDhahah quem num gostava de faze isso?!?! hahah mto bons tempos!! blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:10 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:11 pm
^Bia^ Em compensacao tenho q estudar pra prova de calculo -_______-'''' Segunda eu tenho que me preparar para o maravilhoso mundo da química. e ler "senhora" pra terça. depois disso é só aguadar as notas. -.-; O_O peraí...to achando que terça eu não tenho aula... tenho que verificar isso. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:13 pm
lubiju ^Bia^ Em compensacao tenho q estudar pra prova de calculo -_______-'''' Segunda eu tenho que me preparar para o maravilhoso mundo da química. e ler "senhora" pra terça. depois disso é só aguadar as notas. -.-; O_O peraí...to achando que terça eu não tenho aula... tenho que verificar isso. XDmaravilha hein?? heheh q ano vc tah lu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:14 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:16 pm
Beterraba maravilha hein?? heheh q ano vc tah lu? Segundo blaugh calmo... por enquanto. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:16 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:17 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:19 pm
*Pousando na frente do point e entrando...*
Boa noite GdA o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:20 pm
Arcanjoyue *Pousando na frente do point e entrando...*
Boa noite GdA o/
Yueeeeeeeee oioi!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:21 pm
lubiju Beterraba maravilha hein?? heheh q ano vc tah lu? Segundo blaugh calmo... por enquanto. sweatdrop nossa... o segundo ano eh mto bom!! heheh sem mtas perocupacoes!!
barra manteiga eh aquela brincadeira q ficam duas filas separadas, ai uma pessoa de uma das filas vai ateh a outra e escolhe uma outra pessoa, que tem q correr pra pegar a que escolheu. Se pegar a primeira pessoa tem q i de novo, c não conseguir pegar eh ela q tem q escolhe.... a brincadeira vai ateh alguem enche o saco!!! no caso fui eu!!! joguei duas rodadas!!! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:22 pm
Arcanjoyue *Pousando na frente do point e entrando...*
Boa noite GdA o/
hey yue!!! como eh q c tah?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:23 pm
Eng de Petroleo /o/
Oie Yue!! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:26 pm
^Bia^ Eng de Petroleo /o/
Oie Yue!! o/ nossa.. primeira vez q eu escuto fala disso!! hehe bom loko!!! mas a parte de exatas num me agrada muito!! heheh gente eu tenho q i pq minha mae tah me enchendo o saco (e ela num decha o comp i pro meu quarto... hehehe) Bjinhus pra t mundo!!! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|