|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:27 pm
hengbok Oi Lika! Tá doente? o natal tá looonge...! whee oieeeeee... achei que estava sozinha aqui... Desculpe-me por ter sumido aquele dia... é que um amigo conectou e ele estava super na depre e fui conversar com ele... sweatdrop nem deu para vir me despedir... Ahhh.. a roupa de natal... é que está meio frio e estou cobrindo minhas orelhas... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:29 pm
alguem da atençao pra eu?! sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:29 pm
Oi chinaaaaa! belo capacete!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:30 pm
hengbok Oi chinaaaaa! belo capacete! waaaaahh... eu achando que estava ridiculo....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:32 pm
Lika: hahaha, aqui tá ficando calor, apesar da chuva... odeio primavera.
Chinaaa: *glompeia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:33 pm
Chinaaa hengbok Oi chinaaaaa! belo capacete! waaaaahh... eu achando que estava ridiculo.... se quiser dá pra mim que eu vendo. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:34 pm
hengbok se quiser dá pra mim que eu vendo. ^^ Nonononono... eu comprei a pouco tempo... hehehehe... fiquei miseravel, mas sei la... sabe aquele espirito consumista que bate em vc do nada e faz vc comprar uma parada meio jacu?? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:35 pm
Eu achei muito show este capacete...
Tadinho.... *embrulha atenção num pacotinho de presente e dah para o china*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:36 pm
Chinaaa hengbok se quiser dá pra mim que eu vendo. ^^ Nonononono... eu comprei a pouco tempo... hehehehe... fiquei miseravel, mas sei la... sabe aquele espirito consumista que bate em vc do nada e faz vc comprar uma parada meio jacu?? xd whaaa, tu comprou??? que horror!! eu ia vender pq essa porra me lembra da asbelial... é a cara dela.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:36 pm
Lilika Tadinho.... *embrulha atenção num pacotinho de presente e dah para o china* whee fofaaaaa!!! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:37 pm
hengbok Lika: hahaha, aqui tá ficando calor, apesar da chuva... odeio primavera. e eu odeio o o outono e o inverno... sad ... mas eu gosto da primavera.. não é quente e nem frio... e tem flores lindas... *__* .. tem sakura... lindos *__*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:37 pm
hengbok whaaa, tu comprou??? que horror!! eu ia vender pq essa porra me lembra da asbelial... é a cara dela. gaah! gonk num fala isso.. sweatdrop ta, ta... eu tiro...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:39 pm
heng! eu to tentando chamar pessoas pra guild mas a guild num deixa ninguem entrar!! gonk
ta bugado!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:40 pm
hengbok whaaa, tu comprou??? que horror!! eu ia vender pq essa porra me lembra da asbelial... é a cara dela. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 28, 2004 1:40 pm
Lilika hengbok Lika: hahaha, aqui tá ficando calor, apesar da chuva... odeio primavera. e eu odeio o o outono e o inverno... sad ... mas eu gosto da primavera.. não é quente e nem frio... e tem flores lindas... *__* .. tem sakura... lindos *__* LÓGICO, primavera do Japão são outros 500, aqui só chove, é úmido, venta e flor nenhuma abre... e amoras despencam das árvores e mancham a sola dos meus tênis. >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |