Existe algo realmente "perfeito"? |
Não há nada neste mundo que seja realmente "perfeito" |
|
80% |
[ 16 ] |
Sim existem coisas "perfeitas" |
|
20% |
[ 4 ] |
|
Total Votes : 20 |
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 10:00 am
Larii BR xXCebolaXx Larii BR como é? ser meu escravo durante uma semana? entendi bem? xp Isso mesmo =]..., Ca entre nós o Phalanx é 30% Gênio e 70% Idiota ;/ o/ não precisa fazer isso  Aposta é Aposta tá feita =]...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 10:01 am
o cebola-taichou nao viu q eu apenas o manipolei :3 nao tinha oq me da encentivo para juntar dinheiro entao fiz esta aposta eu logo da cara sabia eu iria perde mas iria junta uma boa grana ja seria meio caminho andado :3 e ainda por cima como sabia q eu ia perde ae eu amo ser servo da lari-sama entao eu fiz isso o pededor seria servo da lari-sama o ganhador saia apenas com 5k :3
brincadeiraaa akbei de pensa nisto :3 *olha para o cebola* sua sombra ta bem espalhada hj foi deficil sugi dela .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 10:05 am
PhalanxNeko_do_Po o cebola-taichou nao viu q eu apenas o manipolei :3 nao tinha oq me da encentivo para juntar dinheiro entao fiz esta aposta eu logo da cara sabia eu iria perde mas iria junta uma boa grana ja seria meio caminho andado :3 e ainda por cima como sabia q eu ia perde ae eu amo ser servo da lari-sama entao eu fiz isso o pededor seria servo da lari-sama o ganhador saia apenas com 5k :3 brincadeiraaa akbei de pensa nisto :3 *olha para o cebola* sua sombra ta bem espalhada hj foi deficil sugi dela .-. Tu me manipular ._. ..., Foi boa..., cara só entrei nessa coisa por que não tinha nada pra fazer é tbm tava com preguiça de junta uma graninha.... -_-..., Vou inventa uma máquina que faz sumi à minha sombra....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 10:07 am
como eu disse eu pensei nisto agora :3 neko é bonzim ele nao teria coragem de manipula ngm :3 neko nao ia manipola seu melhor de guild cebobola :3 *vai abraça o cebola* éq se eu pidece a lari-sama nao ia deixa eu ser servo dela por 1 semana sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 10:09 am
PhalanxNeko_do_Po como eu disse eu pensei nisto agora :3 neko é bonzim ele nao teria coragem de manipula ngm :3 neko nao ia manipola seu melhor de guild cebobola :3 *vai abraça o cebola* éq se eu pidece a lari-sama nao ia deixa eu ser servo dela por 1 semana sad Sai pra lá ._. (Sincronizar!). twisted Eu já sabia -_-...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 5:03 pm
PhalanxNeko_do_Po como eu disse eu pensei nisto agora :3 neko é bonzim ele nao teria coragem de manipula ngm :3 neko nao ia manipola seu melhor de guild cebobola :3 *vai abraça o cebola* éq se eu pidece a lari-sama nao ia deixa eu ser servo dela por 1 semana sad hsauhsauha' então era isso que vc queria? *faço carinho na sua cabeça* tava com medo de pedir foi? whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 5:10 pm
sim lari-sama eu estava com muito medo pois tem medo q larii-sama keira ranc ao couro do neko para vende =( (cebobola ja tentou isto :3)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 5:18 pm
PhalanxNeko_do_Po sim lari-sama eu estava com muito medo pois tem medo q larii-sama keira ranc ao couro do neko para vende =( (cebobola ja tentou isto :3) vc sabe que eu nunca faria isso contigo *sorrio*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 5:57 pm
Larii BR PhalanxNeko_do_Po sim lari-sama eu estava com muito medo pois tem medo q larii-sama keira ranc ao couro do neko para vende =( (cebobola ja tentou isto :3) vc sabe que eu nunca faria isso contigo *sorrio* surprised ..., Vai dar amor..., vai fundo Phalanx!.... Zuera Larii ;/. Tinha nada pra pósta...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 04, 2010 8:46 pm
eii cebola respite minha kerida dona :3 eu amo minha dona sim qq tem > mudie de assunto de novo sim qq tem?>< pq a larii-sama na posta no barzim para mim para de vim aki? q se eu vim aki qq tem > (isso tem muito me sinto mal invadindo um eskadrao...) neko nao gosta :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 05, 2010 2:36 am
PhalanxNeko_do_Po eii cebola respite minha kerida dona :3 eu amo minha dona sim qq tem > mudie de assunto de novo sim qq tem?>< pq a larii-sama na posta no barzim para mim para de vim aki? q se eu vim aki qq tem > (isso tem muito me sinto mal invadindo um eskadrao...) neko nao gosta :3 O problema não é vc Gosta ou não, o problema é que vc fica invadino o Esquadrão dos outros Sem permisão de niguém.... Só não te expulso ou dou uma bronca por que não quero -_-...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 4:47 pm
PhalanxNeko_do_Po eii cebola respite minha kerida dona :3 eu amo minha dona sim qq tem > mudie de assunto de novo sim qq tem?>< pq a larii-sama na posta no barzim para mim para de vim aki? q se eu vim aki qq tem > (isso tem muito me sinto mal invadindo um eskadrao...) neko nao gosta :3 aqui tem barzinho? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 5:07 pm
Larii BR PhalanxNeko_do_Po eii cebola respite minha kerida dona :3 eu amo minha dona sim qq tem > mudie de assunto de novo sim qq tem?>< pq a larii-sama na posta no barzim para mim para de vim aki? q se eu vim aki qq tem > (isso tem muito me sinto mal invadindo um eskadrao...) neko nao gosta :3 aqui tem barzinho? :3Claro..., vai direto, Vira à esquina, vira denovo é entra aqui.... http://www.gaiaonline.com/guilds/viewtopic.php?t=18921077&_gaia_t_=1272&page=last
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 3:29 pm
tão fácil xp
eii, vc tá quase conseguindo seus itens biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 3:31 pm
Larii BR tão fácil xp
eii, vc tá quase conseguindo seus itens biggrin ..., É..., mais depois disso tenho mais itens pra compra -_-...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|