|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 12:32 pm
xoxozinha é melhor que 'Evil Pink Unicorn of Doom', de qualquer maneira.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 12:44 pm
Imperial Mask xoxozinha é melhor que 'Evil Pink Unicorn of Doom', de qualquer maneira. Eu é que vou mudar de nick, agora. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 1:12 pm
xoxozinha hm, quer-me parecer que vou continuar com um nick de porca oferecida MWAHAHAHAHA, eu não queria ser rude, mas ... ninja The Purple Bubble Imperial Mask xoxozinha é melhor que 'Evil Pink Unicorn of Doom', de qualquer maneira. Eu é que vou mudar de nick, agora. 8D ARGH... EU.. VI... PRIMEIRO gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 1:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 12:23 pm
PEEPS MUDEI DE NICK!!!!
...again xD
Mas prontes, agora o pessoal novo já não se confunde para saber quem é a Kei xD E em princípio permanecerei com este nick muito tempo...
até porque a próxima vez que o quiser mudar o Gaia mama-me 30k ;_;
E confesso que me senti tentada a usar Evil Pink Unicorn of Doom xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 1:19 pm
Kei-chan é fofo. 8D
E eu não te perdoava se mudasses o nick para "Evil Pink Unicorn of Doom", era um golpe baixo, muito baixo. D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 4:18 pm
Hm... será que esse nick está disponível? *ideias* xD
E eh pá, aprecio imenso o meu novo nick 8D Simples e eficaz. Aliás até fico parada a olhar para ele xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 10, 2010 6:35 pm
ll Kei - Chan ll Hm... será que esse nick está disponível? *ideias* xD
E eh pá, aprecio imenso o meu novo nick 8D Simples e eficaz. Aliás até fico parada a olhar para ele xD Lembraste-me de um anuncio de televisão xD
Matinal:
"Quem não gostar de mim, quem gostará?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 11:11 am
iPandoraLove ll Kei - Chan ll Hm... será que esse nick está disponível? *ideias* xD
E eh pá, aprecio imenso o meu novo nick 8D Simples e eficaz. Aliás até fico parada a olhar para ele xD Lembraste-me de um anuncio de televisão xD
Matinal:
"Quem não gostar de mim, quem gostará?"
não é 'se não gostar de mim, quem gostará?' ? @__@ kei pra mim ainda era mais eficaz. curto e grosso. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 11, 2010 11:17 am
Little Sacar não é 'se não gostar de mim, quem gostará?' ? @__@ kei pra mim ainda era mais eficaz. curto e grosso. lol Sim, é isso ^^'
Fail and pWnd ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 12:24 pm
Eu tava a pensar em meter COSTA no nome
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 1:03 pm
não te metas em merdas, costa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 4:16 pm
Costa é um nome muita vónito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 5:20 am
Luna Wolfgang foi o nome da sims que mais gostei de fazer até hoje. ela era gira, a casinha pequena era linda, a gata Yue era excelente! xD o_o
ok luna porque a lua é o astro do meu signo zodíaco (apesar de não ligar nenhuma ao zodíaco - gosto é da astrologia chinesa, tem imensos pormenores) e wolfgang porque ouço mozart (e outros, pa ser curta - senão nca mais saimos daqui) desde pequenina, faz parte.
xoxozinha, é importante que o teu nick seja alguma coisa que gostes, porque é o que usam para te chamar. se precisares de ajuda em gold para o mudar diz! =) (acho que isso merece! lol)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|