|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 5:52 pm
O que eu conto? Eu to congelando, e hoje eu finalmente dormirei! *-* xd Graaandes novidades. e vc o que conta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 5:54 pm
Ahm o q eu conto?? Bom, ontem eu quase fui atacada por uma libelula GIGANTE! Eu fiquei presa no banheiro com ela durante o banho foi horrivel!! Era quase do tamanho de uma mao aberta TToTT
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 5:55 pm
lubiju O que eu conto? Eu to congelando, e hoje eu finalmente dormirei! *-* xd Graaandes novidades. e vc o que conta? dormiiiiirrrr!!! nem lembro mais como eh q c faz isso!!! hahah mas eh verdade.. hj eh dia deu repor o meu soninho... mas sexta eu tenho q volta a ativa... lixo neh? e bom.. eu to com um calor maldito.. meu apartamento eh ultra quente!!! heheh gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 5:56 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 5:57 pm
^Bia^ Ahm o q eu conto?? Bom, ontem eu quase fui atacada por uma libelula GIGANTE! Eu fiquei presa no banheiro com ela durante o banho foi horrivel!! Era quase do tamanho de uma mao aberta TToTT Tadinha!!! hahah eu iamgino como vc c sentiu!! hehe eu so meio zicado pra fica preso com bixos bem grandes no banheiro!!! hahah eu lembro quando eu fiquei preso com um lagarto q tinha mais ou menos 1 metro de comprimento no meu sitio!!! foi cruel!!! heheh mas hj eh engracado!!! mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 5:58 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:01 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:02 pm
Beterraba Tadinha!!! hahah eu iamgino como vc c sentiu!! hehe eu so meio zicado pra fica preso com bixos bem grandes no banheiro!!! hahah eu lembro quando eu fiquei preso com um lagarto q tinha mais ou menos 1 metro de comprimento no meu sitio!!! foi cruel!!! heheh mas hj eh engracado!!! mrgreen mrgreen Credooo!! Lagarto q horrivel!! Nao sei o q faria se tivesse nessa situacao o___o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:02 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:04 pm
^Bia^ Beterraba Tadinha!!! hahah eu iamgino como vc c sentiu!! hehe eu so meio zicado pra fica preso com bixos bem grandes no banheiro!!! hahah eu lembro quando eu fiquei preso com um lagarto q tinha mais ou menos 1 metro de comprimento no meu sitio!!! foi cruel!!! heheh mas hj eh engracado!!! mrgreen mrgreen Credooo!! Lagarto q horrivel!! Nao sei o q faria se tivesse nessa situacao o___obem.. na situação que eu estava eu num poderia faze nada!!! hahah blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:04 pm
Acho q tb nao sei q inseto eh esse XD''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:05 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:05 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2005 6:07 pm
^Bia^ Acho q tb nao sei q inseto eh esse XD'' É um totalmente inofensivo que fica sobrevoando os boxes! xDD quando eu era pequena eu adorava espantar eles com água. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|