|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:55 pm
Tulyo Nielle Jinx Ai que fofo! heart Tu trabalha com o que? ^^ no momento eu to trabalhando com o velho n_n ele tem uma empresa de maquinas de padarias e supermercados compras,vendas, revisões, exportação, etc... eu faço um pouco de tudo por lah n_n quando alguem falta ou tem muito serviço em determinada area e tal Oh, voce eh bombril entao! domokun Isso eh legal, meu irmao eh isso! Embora seja um bombril mto enferrujado.. stare Eu soh estudo, por enquanto ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:57 pm
Nielle Jinx Oh, voce eh bombril entao! domokun Isso eh legal, meu irmao eh isso! Embora seja um bombril mto enferrujado.. stare Eu soh estudo, por enquanto ._. bombril? o.O;...estudar eh legal...eu quero voltar a estudar...to pensando seriamente em voltar .__. ano passado eu tava estudando economia, mas tive um problema de saude e tive de parar .__.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:59 pm
Tulyo Nielle Jinx Oh, voce eh bombril entao! domokun Isso eh legal, meu irmao eh isso! Embora seja um bombril mto enferrujado.. stare Eu soh estudo, por enquanto ._. bombril? o.O;...estudar eh legal...eu quero voltar a estudar...to pensando seriamente em voltar .__. ano passado eu tava estudando economia, mas tive um problema de saude e tive de parar .__. Oh O.o o que voce teve? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 1:01 pm
Nielle Jinx Oh O.o o que voce teve? eek prblema no joelho...eu me arrastava...tomava remedio (quase taum forte qto morfina) e dai, dopado num da p estudar, neh? .__.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 1:05 pm
well...eu to saindo...bjos Nielle ^-^
inteh...lembranças p Hann o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 1:06 pm
Tulyo Nielle Jinx Oh O.o o que voce teve? eek prblema no joelho...eu me arrastava...tomava remedio (quase taum forte qto morfina) e dai, dopado num da p estudar, neh? .__. Coitado! eek Bjocas Tuelyo! xd Mando as lembranças sim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 1:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 4:08 pm
erm... eu sei q eu sou meio paranoica mas... eu sou bem vinda aqui? >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 4:14 pm
droga, perco mto do q rola aki. Q fera! Tulyo me mandou lembranças XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 4:14 pm
DarkChii erm... eu sei q eu sou meio paranoica mas... eu sou bem vinda aqui? >_< Porque nao seria? Se foi convidada ou aceita na guild, deve ser 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 4:15 pm
DarkChii erm... eu sei q eu sou meio paranoica mas... eu sou bem vinda aqui? >_< Bem, eu nao sei se sou daki, mas por mim vc é bem vinda ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 4:30 pm
domo #~
=********
...eu sou totalmente paranoica... >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 4:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 5:13 pm
DarkChii ...eu sou totalmente paranoica... >_< somos duas, mas por mim vc eh totalmente bem vinda.. \o/
eu que nao... x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 5:46 pm
E aí gente! Descupem a demora pra aparecer, mas usar um computador ainda mais em tempo livre tá cada vez mais difícil.... crying
Mas fica aqui meu abraço pra todo mundo!!! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|