|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:34 pm
Nielle Jinx Tow beim beim, e voce? :3 *abaraça* eu to blzinha n_n...non sei se vc viu, mas ue postei fotos no topico de fotos da galera o.o; vc ja viu? o.O; *abraxa tbm* ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:35 pm
Tulyo Nielle Jinx Tow beim beim, e voce? :3 *abaraça* eu to blzinha n_n...non sei se vc viu, mas ue postei fotos no topico de fotos da galera o.o; vc ja viu? o.O; *abraxa tbm* ^-^ Acabei de ver heart que lindinhoooos! :3 Isso tudo foi em que cidade? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:37 pm
Nielle Jinx Acabei de ver heart que lindinhoooos! :3 Isso tudo foi em que cidade? :3 Lisboa ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:39 pm
Detalhe para o M do McDonalds em uma das fotos. Totalmente destacante. sweatdrop Foi quando? O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:40 pm
Nielle Jinx Voce respondeu aqui o que eu perguntei lah no Point O.o Que fofos! ^^ Lisboa parece ser tao bonito! 3nodding E com voces na frente, fica mais ainda heart tbm num exagera ^^; e respondendo a outra pergunta, foi em Agosto ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:41 pm
e Lisboa eh muito bonita mesmo...pena o portugas serem taum estressados xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:42 pm
Tulyo Nielle Jinx Voce respondeu aqui o que eu perguntei lah no Point O.o Que fofos! ^^ Lisboa parece ser tao bonito! 3nodding E com voces na frente, fica mais ainda heart tbm num exagera ^^; e respondendo a outra pergunta, foi em Agosto ^-^ E voces nao se veem desde agosto? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:43 pm
Nielle Jinx E voces nao se veem desde agosto? crying pelo menos non em carne e osso crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:44 pm
olah pra qm tiver aka blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:44 pm
Tulyo Nielle Jinx E voces nao se veem desde agosto? crying pelo menos non em carne e osso crying crying *snif* Coitadinhos. Mas voces vao se ver de novo xd ai vai ser melhor ainda. Com saudade, tudo fica melhor :3 E ai, tem feito o que? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:45 pm
eh q eh meio dificil de se ver pessoalmente crying
Holanda ------------------ gonk -------------------> Japão
crying crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:48 pm
Nielle Jinx crying *snif* Coitadinhos. Mas voces vao se ver de novo xd ai vai ser melhor ainda. Com saudade, tudo fica melhor :3 E ai, tem feito o que? ^^ non muito, soh trabalhando q nem um cavalo sweatdrop eu espero ancioso pelo momento de ve-la de novo...com certeza serah melhor n_n e pelo menos sempre q sinto saudade, eu lembro dos momentos q passei com ela... e isso me dah mais força e vontade de seguir o meu caminho p ve-la o mais rapido possivel n_n heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:50 pm
Tulyo non muito, soh trabalhando q nem um cavalo sweatdrop ue espero ancioso pelo momento de ve-la de novo...com certeza serah melhor n_n e pelo menos sempre q sinto saudade, eu lembro dos momentos q passei ocm ela... e isso me dah mais força e vontade seguir o meu caminho p ve-la o mais rapido possivel n_n heart Ai que fofo! heart Tu trabalha com o que? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 12:53 pm
Nielle Jinx Ai que fofo! heart Tu trabalha com o que? ^^ no momento eu to trabalhando com o velho n_n ele tem uma empresa de maquinas de padarias e supermercados compras,vendas, revisões, exportação, etc... eu faço um pouco de tudo por lah n_n quando alguem falta ou tem muito serviço em determinada area e tal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|