|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:45 pm
Nielle Jinx hengbok eu tbm achava q eu era fraca, mas eu coloco uns pinguinhos e depois uns pingões... nem o wu aguenta muita pimenta. xD Eu jah tentie.. tenho uma foto minha lah nos EUA comendo uma pizza, e meu olho estava vermelho, como os olhos de foto com flash. Mas nao tinha flash, a foto. sweatdrop Era a pimenta.. eek tadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenha!! ;.;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:46 pm
Ambiguidade da area >.>
O legal nos EUA eh que voce nem sente a pimenta na comida sabe. Ce vai comendo e quando percebe sua lingua arde no final sweatdrop Ai jah eh tarde..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:48 pm
IEUHuehuihe, eu nao resisto a um molho de pimenta... xD meus salgados na hora do intervalo no colegio, ficam parecendo q estao com katchup mas na verdade eh pimenta xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:49 pm
nos EUA comi um prato chinês vermelho - era puro molho de pimenta... ¬¬ ai minha bocarra...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:50 pm
Ai ai, que sono.. vou mimir Mandona! *dah beijo na bochecha* Boa noite whee sonhe com muitos chinezinhos voadores e picantes... 3nodding Tchau morecu!
PS: Morecu forever! redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:51 pm
Nielle Jinx Ai ai, que sono.. vou mimir Mandona! *dah beijo na bochecha* Boa noite whee sonhe com muitos chinezinhos voadores e picantes... 3nodding Tchau morecu! PS: Morecu forever! redface boa noite, morecu!!! x****************** dorme bem!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hengbok nos EUA comi um prato chinês vermelho - era puro molho de pimenta... ¬¬ ai minha bocarra... Lol, esses dias sao tristes. Dah vontade de passar a lingua naquele chao gelado. sweatdrop Fui o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hengbok nos EUA comi um prato chinês vermelho - era puro molho de pimenta... ¬¬ ai minha bocarra... ô coitaaaaada xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:54 pm
ai gente, vou dormir tbm... amanhã tenho aula e pans...
bjão Iza!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:54 pm
Boa noite, maninha! wink
=****
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 8:03 pm
Koeh pessoas ^^
Arcanjo is online
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 8:05 pm
vc estra qnd td mundo ja foi embora xd
eu to indo agora tb ;P
beijokas
boa noite ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 8:16 pm
Eu sei, mas infelizmente so posso entrar nesse horário...
Bjs e bom descanso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|