|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:04 pm
Quem disse q eu q compro? o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:06 pm
parecia que comprava.... domokun heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:07 pm
Idem Manduxa! Eu nao aprecio o gosto do alcool.. ._. Soh em ocasioes especiais.. como festas onde precisamos tomar algo pra liberar um pouco xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:09 pm
Nielle Jinx Idem Manduxa! Eu nao aprecio o gosto do alcool.. ._. Soh em ocasioes especiais.. como festas onde precisamos tomar algo pra liberar um pouco xd nem pra liberar, mas porque tá todo mundo servindo todo mundo de alcool e tu toma pra não ficar parecendo uma criança tomando aguinha. ¬¬ status, baby. mas sem exageros. acho ridículo um bando de adolescentes de 16 anos que não sabem se divertir em festa, tomam trocentos litros de cerveja e saem de lá arrastados pelos amigos sóbrios.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:16 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:19 pm
água é o que há!!! *.* e eu que não posso tomar muitas doses porque dois copos de cerveja me deixam falando bobagem. xD né Wu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:21 pm
Caraca, se tem uma coisa que eu detesto, eh cerveja! Eu gostava de Carlsberg, mas agora ateh ela me dah nojo.. gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:25 pm
Nielle Jinx Caraca, se tem uma coisa que eu detesto, eh cerveja! Eu gostava de Carlsberg, mas agora ateh ela me dah nojo.. gonk eu tbm odiava cerveja, mas o wu me ensinou a gostar. e ele me ensinou a gostar de pimenta tbm! aqueles molhinhos! ^.~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:35 pm
hengbok Nielle Jinx Caraca, se tem uma coisa que eu detesto, eh cerveja! Eu gostava de Carlsberg, mas agora ateh ela me dah nojo.. gonk eu tbm odiava cerveja, mas o wu me ensinou a gostar. e ele me ensinou a gostar de pimenta tbm! aqueles molhinhos! ^.~ Pimenta eh mto pra mim.. eu nao aguento.. nem katchup apimentado eu aguento.. xp sou fraca..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:36 pm
Heng, não sou eu que compro, e sim minhas irmãs e minhas primas q são todas ( exceto uma ) maiores de idade xd eu doeio cerveja e AMO pimenta *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:37 pm
Nielle Jinx hengbok Nielle Jinx Caraca, se tem uma coisa que eu detesto, eh cerveja! Eu gostava de Carlsberg, mas agora ateh ela me dah nojo.. gonk eu tbm odiava cerveja, mas o wu me ensinou a gostar. e ele me ensinou a gostar de pimenta tbm! aqueles molhinhos! ^.~ Pimenta eh mto pra mim.. eu nao aguento.. nem katchup apimentado eu aguento.. xp sou fraca.. eu tbm achava q eu era fraca, mas eu coloco uns pinguinhos e depois uns pingões... nem o wu aguenta muita pimenta. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:38 pm
Izabela - HappyGirl Heng, não sou eu que compro, e sim minhas irmãs e minhas primas q são todas ( exceto uma ) maiores de idade xd eu doeio cerveja e AMO pimenta *.* gosta?? hehehe queria ver quem aguentava mais, o wu ou tu. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:40 pm
a única coisa que eu não aguento é comer A pimenta, mas molho de pimenta eu LOTO em tudo e qnt é comida... fica taooooooo bom *.*
mineiro ama pimenta xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:43 pm
hengbok eu tbm achava q eu era fraca, mas eu coloco uns pinguinhos e depois uns pingões... nem o wu aguenta muita pimenta. xD Eu jah tentie.. tenho uma foto minha lah nos EUA comendo uma pizza, e meu olho estava vermelho, como os olhos de foto com flash. Mas nao tinha flash, a foto. sweatdrop Era a pimenta.. eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 7:43 pm
Izabela - HappyGirl a única coisa que eu não aguento é comer A pimenta, mas molho de pimenta eu LOTO em tudo e qnt é comida... fica taooooooo bom *.*
mineiro ama pimenta xD hehehehe, gaúcho não tem o costume... mas chinês tem! xD a comida deles é bem picante! *.* logo meu chinesinho é picante!! heart heart heart domokun heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |