|
|
|
|
Posted: Thu Dec 05, 2013 1:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2014 8:54 am
Bom dia pessoal,
Estou voltando a jogar depois de muito tempo, estava apenas entrando no Gaia para olhar bem raramente, mas espero ficar mais ativo agora
Ah.. e Olá
smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2014 8:52 pm
Caralhoooooooo... Recuperei minha account (na verdade não eu e) !!! Tinha que postar só pra marcar presença. Boa parte da minha vida tá nesse tópico, só de ter resgatado o Zen... Tinha que estar aqui também.
P.s.: Arthur é um viadão peludo!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2014 8:55 pm
Dark_Zen Caralhoooooooo... Recuperei minha account (na verdade não eu e) !!! Tinha que postar só pra marcar presença. Boa parte da minha vida tá nesse tópico, só de ter resgatado o Zen... Tinha que estar aqui também. P.s.: Arthur é um viadão peludo!!! Aham, e nem pra agradecer direito, neh???? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2014 9:00 pm
Obrigaaaaaaaaaaaaaado infinitamente ó pessoa abençoada, gaucha, bunduda, gostosa, iluminada, espiritualizada, inteligente, linda, e foda!!! TE DEVO 1000!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2014 9:04 pm
Dark_Zen Obrigaaaaaaaaaaaaaado infinitamente ó pessoa abençoada, gaucha, bunduda, gostosa, iluminada, espiritualizada, inteligente, linda, e foda!!! TE DEVO 1000!!! Heh, that's me rolleyes 1000? depende... 1000 oq?? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2014 9:05 pm
Não da macarena pelado. Isso nerver again... wahmbulance dramallama crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 15, 2014 9:06 pm
Dark_Zen Não da macarena pelado. Isso nerver again... wahmbulance dramallama crying Pow... mas eu fiquei sabendo que tem um joguinho de sinuca online q eh moh da hora!!!! ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2014 7:22 pm
*chutando latinha sozinho*
Cara, teve um tempo que isso aqui era movimentado, acho que vou ter que começar a falar comigo mesmo... E isso é foda pq eu sei muito bem como eu sou chato... gonk gonk gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2014 7:25 pm
O que seriamos sem nossos esfíncteres...? confused *divagando*
...patos... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2014 6:27 pm
Diário de bordo 1029102014: Ainda não fizemos qualquer tipo de contato. A tripulação está desesperançosa, mas estamos decididos a continuar. Onde nenhum homem jamais esteve... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2014 7:30 pm
Esquece, cara. Esse lugar já era.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2014 7:35 pm
Não tenho muita coisa melhor pra fazer... Caralho tá pedindo capica pra postar agora... Mas que caralho, CAPICA! AFF...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2014 7:39 pm
Aqui não pediu nada. É porque sua conta é suspeita. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2014 7:40 pm
Não tinha aparecido até agora... Estanho... ninja To tentando entender como esse evento de halloween funciona, acho que é no Gaia Towns
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|