|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:12 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:13 pm
Claro que eh Todos sabemos
Agora se vc duz que eu sou indireto com um caso que nem se quer existe......Fique estipulando a vontade
hey yue o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:14 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:14 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:18 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:19 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:21 pm
maluko que falta do que fazer o biel e o chrane xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:23 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:24 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:26 pm
Arcanjoyue Ahhhhh...lulu...fiquei perambulando ainda mais lᠮo Art Arena (o que me rendeu uma gorda quantidade de gold felizmente) e achei uns desenhos lindos lindos lindos.
Eu e Sasuke ontem ficamos vendo, mt bom. Squeci de ir salvando as URLs sweatdrop
aaaaah!!! vou fazer isso hoje mais tarde. faz um tempinho que eu não dou uma boa olhada! gah... eu adoro dar 10 pros desenhos horríveis! xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:26 pm
UEBA, lu cantando vai ser bom alguem faiz o favor de me mandar o sumer nights que eu cantei??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:28 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:31 pm
Arcanjoyue Isso sem tem 頯 Zen. Tem de pedir ࠥle.
Lulu: Quanto ࠳pera foi vc quem come篵 XP e quanto aos desenhos...que maldade levantar falsas esperan硳 para os menos favorecidos.....XPPPP
eu falei brincando da ópera gonk soou tão real assim?! xd e..e.. sou má de vez em quando >D mas poxa... eles devem ficar felizinhos vendo que melhoraram! xDD e nem é sempre... u-u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 06, 2005 1:33 pm
lubiju eu falei brincando da ópera gonk soou tão real assim?! xd e..e.. sou má de vez em quando >D mas poxa... eles devem ficar felizinhos vendo que melhoraram! xDD e nem é sempre... u-u Calma...calma...não vou fazer vc cantar ópera nenhuma...mas que vou ficar esperando pra ouvir um "Nooofa" eu vou xd
Na boa...só retardado que não teria noção de que aquele desenho NAO vale uma nota 10 XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|