|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 27, 2011 5:00 pm
[Getut] Eu assisto de tudo desde de que o anime não tenha algo a ver com alienigenas, de anime famosos até os desconhecidos... Também não gosto de zumbis, mas tem dois animes de zumbi que foi excessão, Zombie Loan e um outro que não lembro o nome... Não é High School Dead! De terror também não gosto, mas como muitos animes de genero sobrenatural tem o subgenero terror e assisto mesmo assim. De todos os generos, eu não deixo de assistir aqueles que estão como sobrenatural.
[Fenrir] xd
[Oyabun] "E eu gosto da faculdade e acho legal estudar as matérias do curso! O que é chato estudar são as matérias da escola..." CONCORDO!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 27, 2011 5:47 pm
(DebyBee) Hmmm então vc ja assistio xxholic né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 28, 2011 9:11 am
DebyBee_Drenet [Oyabun] "E eu gosto da faculdade e acho legal estudar as matérias do curso! O que é chato estudar são as matérias da escola..." CONCORDO!!!!!!!!! 9 entre 10 pessoas concordam com isso! Só gente doida e retardada prefere a escola!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 28, 2011 4:48 pm
[Getut] SIM!!!!! Assisti, tenho gravado num dvd, li o mangá na net e já comprei 24 volumes, faltam 13, lançado pela JBC. xd Gosto de tudo da CLAMP, principalmente porque a maioria dos mangás da CLAMP tem magia e sobrenatural como gênero...
[Oyabun] E esssa gente doida e retardada ainda falam "Você vai sentir falta da escola, pois você encontra seus amigos lá"... Simplesmente penso... "Amigos você encontra em qualquer lugar, na casa dele, ele na sua casa, na rua, no shopping, festas, eventos... Existe telefone, celular e internet... Quem precisa de escola pra ver amigo?!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 28, 2011 6:29 pm
Getut crawfkuer (Fenrir) Pois é né, se vc quiser vc tambem pode ter tempo sobrando, mas tudo tem seu preço twisted Qual é o preço? As vezes pode-se negociar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 28, 2011 7:40 pm
(Fenrir) Ué é simples, mas caso vc esteja na faculdade pode reprovar um semestre ou outro, ou fica dificil de arrumar emprego! Simplesmente faça o tempo, n deixe nada atrapalhar o SEU tempo! E cada um tem seu jeito de aproveitar, sair com a namorada ou ir pra balada ou simplesmente ficar em casa! Facillll
(DebyBee) Eu concordo CLAMP realmente é muito boa! Xxholic pra mim é o melhor anime q já assisti! Qual pra ti é o melhor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 29, 2011 2:54 pm
Essa história de amigos não cola; se estou na escola é pra estudar e não ficar papeando sobre como o tempo está bom.
E ficar na escola é uma perda de tempo dependendo do que você faz, detesto gente que fica na escola pra não fazer nada! Porque não vão pra uma praça e ficam bêbados lá? Tem que ficar na escola sabendo que não vai fazer nada lá?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 29, 2011 4:26 pm
[Getut] Pra mim não escolho nada como "melhor ou favorito", porque cada dia é diferente e o humor também, as vezes num dia acha um ruim e outro melhor e no dia seguinte, acaba sendo o contrário, aquele que achava ruim acaba sendo melhor e o outro que você achava melhor acaba parecendo meio ruim... xp
[Oyabun] Pra mim a escola foi sempre chata, porque aprendia tudo fora e bem antes... Veja só:
- Com 6 anos encontrei papel de treino e o livro de caligrafia da minha mãe, ela fez curso de caligrafia quando solteira, achei muito lindo aquelas letras tudo enfeitadas, desenhadas e pedi pra minha mãe ensinar a fazer aquilo. Pra escrever você aprende a ler junto, e se aprende a ler e escrever na 1ª séria com 7 anos, por tanto aprendi isso um ano antes.
- Minha mãe sempre foi boa em matemática então via ela fazendo conta e fui aprendendo um monte de coisas matemáticas, quando aprendia algo um mês ou um bimestre ou até um ano depois de ter aprendido é dado aquilo na escola.
- Minha avó pintava algumas coisas como, vaso, toalhas de mesa, guardanapos, roupas, minha prima e minha tia pinta quadros, fiz curso de história em quadrinhos por dois anos e meio... Tudo o que aprendi com minha avó, minha prima, minha tia e do curso sobre desenho e pintura, um ano depois de já ter começado o curso que a professora começou a dar aulas de desenho, as mesmas coisas que já tinha aprendido antes. Antes a professora só dava aqueles textos chatos sobre pintores, arte barroca, arte num-sei-o-que, só histórias da arte e nada de mão na massa de verdade...
Viu!? Tudo eu aprendia antes, então nada que a escola dava era novo pra mim, fazia a escola ser o lugar mais chato. Sempre me dava vontade de amarrar os professores tudo junto, colocar no centro da escola e jogar uma bomba! Tirando a 6ª série, todas as outras séries eu estudei de manhã, e ter que acordar cedo durante anos só pra ver a cara do professor e ouvir ele explicando uma coisa que já conheço é um verdadeiro tormento. stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 29, 2011 4:56 pm
Bem, meus pais não tinham essa paciência para me ensinar pois na época eram advogados ocupados, então tive que estudar na escola mesmo...
O problema é que eles ensinavam e não passavam nada ao mesmo tempo; e quando eu estudava pelos livros, compreendia mais que aqueles textos idiotas que eles pediam pra copiar sem motivo.
Depois que eu entrei no Ensino Médio, levei recuperação em algumas matérias porque não fazia o dever (mas tinha notas excelentes nas provas) e tive problemas com a aula de matemática porque os livros eram ruins e eu sou péssimo em geometria!
Concluindo: É mais fácil e prático estudar em casa usando apenas livros que estudar nessas escolas medíocres!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 29, 2011 5:51 pm
Getut crawfkuer (Fenrir) Ué é simples, mas caso vc esteja na faculdade pode reprovar um semestre ou outro, ou fica dificil de arrumar emprego! Simplesmente faça o tempo, n deixe nada atrapalhar o SEU tempo! E cada um tem seu jeito de aproveitar, sair com a namorada ou ir pra balada ou simplesmente ficar em casa! Facillll Isso não é simples assim. Se eu não tiver emprego, como faço pra pagar as contas? Tempo não dá pra fazer. Só se deixar de dormir. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 29, 2011 9:27 pm
(DebyBee) Lgl seu jeito de pensar (Fenrir) Bem, ai ta o preço, vc n evolui nunca ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 30, 2011 12:14 pm
Oyabun Shin Mike Concluindo: É mais fácil e prático estudar em casa usando apenas livros que estudar nessas escolas medíocres! Concerteza! [Getut] mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 30, 2011 2:03 pm
Concordo com o Fenrir, não é tão fácil assim...
Eu tenho tempo pro Gaia porque eu trabalho de madrugada e estudo de manhã, mas se eu tivesse um horário diferente provavelmente nem estaria aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 30, 2011 8:54 pm