|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 22, 2011 12:03 pm
Faz tempos q eu n entrava no Gaia! Muita coisa nova.E a guild, como esta indo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 22, 2011 1:57 pm
Mais vazia que pote de biscoitos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 22, 2011 3:25 pm
[Getut] Eu também fiquei muito tempo sem entrar no gaia, voltei a pouco tempo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 24, 2011 12:11 pm
(DebyBee) Que coincidencia, só q eu n fico muito tempo, vestibular né ^^ (Oyabun) Q q deu com a guilda q esvazio assim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 25, 2011 9:00 am
A maioria cresceu e constituiu família, resolveu investir na carreira, está trabalhando pra cachorro, etc...
Mas acho que o principal de estar vazia é que a maioria está na Guild do Po. O pessoal se concentrou naquela guild.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 25, 2011 1:01 pm
[Getut] Eu ainda tenho tempo de sobra, mesmo fazendo curso... só sumo quando acho algo que me vicia, enquanto não tiver algo que me deixe viciada vou estar por aqui. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 25, 2011 7:02 pm
(Oyabun) Então a guild foi meio q abandonada? (DebyBee) Eu tambem funciono +/- assim, só q agora n tem nda do tipo pra mim, então...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 25, 2011 7:26 pm
Nós estamos dando vida a ela, mas tem outras guilds legais como o Gaia Online Br!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 26, 2011 11:13 am
hmm lgl mas o q vcs fazem pra passar o tempo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 26, 2011 12:48 pm
Não tenho mais tempo pra nada; e quando tenho estou a estudar... Só fico de tarde mofando na net xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 26, 2011 1:18 pm
Pra passar o tempo eu... Faço trabalho ou termino ou pratico alguma coisa que do curso.... Jogo games (pc, ps2, nds)... Leio livro, Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin... Desenho alguma coisa... Assisto animes ou filmes ou series... Vagando na net...
Não necessáriamente tudo no mesmo dia, faço uma ou duas coisas listadas acima... Tem dia que jogo algo e depois assisto um filme, no outro dia eu só assisto anime, no outro dia desenho e faço algo relacionado ao curso... E assim por diante...
Completamente aleatório, faço o que der vontade no dia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 26, 2011 8:15 pm
(DebyBee) Hmm então vc faz muitas coisas, q tipo de anime vc gosta de assistir? (Oyabun) To quase na mesma, mas eu sempre quebro um pouco os estudos, vejo uns animes, mexo aqui e ali na net, toco violão... esse negocio de se matar estudando n é comigo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 26, 2011 8:15 pm
Que inveja dessa vida, Deby... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 26, 2011 8:20 pm
(Fenrir) Pois é né, se vc quiser vc tambem pode ter tempo sobrando, mas tudo tem seu preço twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 27, 2011 9:50 am
Eu faço a mesma coisa que a Deby, mas não gosto muito de animes...
E eu gosto da faculdade e acho legal estudar as matérias do curso! O que é chato estudar são as matérias da escola...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|