|
|
|
|
Posted: Thu Jul 28, 2011 9:51 pm
Nossas vidas de adultos atrapalham xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 29, 2011 8:14 pm
Deve ser, pior q a vida adulta so tende a colocar mais obrigações! o.o Pelo menos se tudo der certo vc ganha dinheiro! : )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 01, 2011 9:10 am
Não sei quanto a você, mas eu prefiro minha vida de "adulto" que quando eu ia pra escola...
Que se dane as obrigações, pelo menos eu não tenho que fazer dever! lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 01, 2011 3:39 pm
Oyabun Shin Mike Nossas vidas de adultos atrapalham xd eu não sou adulto,e mesmo assim tenho minhas "atrapalhações". rs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 03, 2011 1:45 pm
Unlovable Destiny Oyabun Shin Mike Nossas vidas de adultos atrapalham xd eu não sou adulto,e mesmo assim tenho minhas "atrapalhações". rs Determine...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 03, 2011 3:05 pm
ora,"atrapalhações",as coisas que me impedem de vir aqui... por exemplo,a escola,a namorada,o skate... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 04, 2011 4:19 pm
Tá né...
Mas acho que mesmo fazendo tudo isso dá pra usar 5 minutos de internet. Eu só uso esse tempo no Gaia atualmente...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 04, 2011 8:26 pm
Mike: Qntos anos vc tem msm?
Eu acho que todas as fazes tem aspectos positivos e negativos... Escola foi uma época razoavelmente tranquila... acho q os deveres não me atordoaram... Sem contar q faculdade vc acaba tendo mto mais trabalhos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 8:22 am
Patinha: Tenho 18 sweatdrop
Não sei quanto a você, mas eu não tenho tantos trabalhos assim... tive 3 esse ano e todos muito bem simples; varia de curso pra curso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 8:33 am
Hohohhooho Tem mta vida academica pela frente! ;D Acabei de descobrir q eu passei no mestrado! HAHAHAHA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 05, 2011 1:58 pm
Oyabun Shin Mike Tá né... Mas acho que mesmo fazendo tudo isso dá pra usar 5 minutos de internet. Eu só uso esse tempo no Gaia atualmente... e eu só uso esse tempo pra ver o que acontece,se tem items novos,etc. Já que não tem mais o que fazer aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 06, 2011 1:25 pm
Tenho 18, mas entrei com 17. Tô de férias agora porque entrei no meio do ano, então só em setembro agora!
@Destiny: É o que eu faço. Quando tenho tempo, vou no Gaia Exchange ganhar money pra novos itens.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 07, 2011 4:20 pm
Tb entrei na unb com 17 ^^ O gaia ja foi mais popizinho eu ainda nao sei ao certo pq eu voltei.... ja ja eu sumo novamente.
eu sei q volto, penso oq eu posso fazer... ai lembro q tem q ficar juntando gold e me dá preguiça, ai eu junto e não sei oq fazer e fico com dó de gastar.. acho q eu perdi a paciência ja com isso aqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 08, 2011 3:25 pm
Nem mais me esforço...
Já faz um tempo que tenho ganhado presentes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|