|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2011 4:38 am
não é preconceito,eu só não gosto mesmo. eu tenho um amigo,que ouve tudo que é tipo de música antiga,e ele já me mostrou algumas pra ver se eu gostava,mas não deu certo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2011 7:45 am
Fenrir Morningstar Não entendi essa referência ao castelo da Disney... o que você quer dizer com isso? o.O'' Hanna Montana, Selena Gomez, Jonas Brothers, etc... Isso deve ajudar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2011 8:23 am
Oyabun Shin Mike Fenrir Morningstar Não entendi essa referência ao castelo da Disney... o que você quer dizer com isso? o.O'' Hanna Montana, Selena Gomez, Jonas Brothers, etc... Isso deve ajudar. Os Jonas já cantavam antes de aparecer na Disney, não? Sei lá, eu ligo mais a imagem da Hanna Montana e da Selena do que dos Jonas quando penso na Disney e seus cantores adolescentes que, pessoalmente eu odeio. G_G Na verdade eu não gosto de nenhum seriado com aquele pessoal jovem da Disney... >_> eu não gosto dos cenários dessas séries também..tudo acontece em um lugar só. u.u Edit: Só estou odiando as coisas aqui o.o @Unlovable Destiny: Gosto de Linkin Park. 3nodding @Fenrir Mornigstar: Concordo com você.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2011 8:51 am
xd-xXDarknessXx-xd Oyabun Shin Mike Fenrir Morningstar Não entendi essa referência ao castelo da Disney... o que você quer dizer com isso? o.O'' Hanna Montana, Selena Gomez, Jonas Brothers, etc... Isso deve ajudar. Os Jonas já cantavam antes de aparecer na Disney, não? Sei lá, eu ligo mais a imagem da Hanna Montana e da Selena do que dos Jonas quando penso na Disney e seus cantores adolescentes que, pessoalmente eu odeio. G_G Na verdade eu não gosto de nenhum seriado com aquele pessoal jovem da Disney... >_> eu não gosto dos cenários dessas séries também..tudo acontece em um lugar só. u.u Jonas Brothers só existem por causa da Disney, e também tem outros que acabei de esquecer o nome... *joga no google* Demi Lovato é outro exemplo e a amiga gordinha da Hanna, Emily Osment, também não fica atrás... Pra mim, qualquer estrela da Disney tende a ficar fadado a ser "ator" e "cantor", mas nenhum deles são capazes de ser bons em nenhuma das áreas (Mas até que eu gosto da Selena Gomez... acho os Feiticeiros de Waverly Place um pouco engraçado! Mas só como atriz!). O jeito é baixar musicas de gente desconhecida que aí você se cativa com eles.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2011 9:02 am
Oyabun Shin Mike xd-xXDarknessXx-xd Oyabun Shin Mike Fenrir Morningstar Não entendi essa referência ao castelo da Disney... o que você quer dizer com isso? o.O'' Hanna Montana, Selena Gomez, Jonas Brothers, etc... Isso deve ajudar. Os Jonas já cantavam antes de aparecer na Disney, não? Sei lá, eu ligo mais a imagem da Hanna Montana e da Selena do que dos Jonas quando penso na Disney e seus cantores adolescentes que, pessoalmente eu odeio. G_G Na verdade eu não gosto de nenhum seriado com aquele pessoal jovem da Disney... >_> eu não gosto dos cenários dessas séries também..tudo acontece em um lugar só. u.u Jonas Brothers só existem por causa da Disney, e também tem outros que acabei de esquecer o nome... *joga no google* Demi Lovato é outro exemplo e a amiga gordinha da Hanna, Emily Osment, também não fica atrás... Pra mim, qualquer estrela da Disney tende a ficar fadado a ser "ator" e "cantor", mas nenhum deles são capazes de ser bons em nenhuma das áreas (Mas até que eu gosto da Selena Gomez... acho os Feiticeiros de Waverly Place um pouco engraçado! Mas só como atriz!). O jeito é baixar musicas de gente desconhecida que aí você se cativa com eles. Os feiticeiros de Waverly Place é legal até, o único pra mim também... (pelo menos tem cenários diferentes u_u ) Demi Lovato.... nem vejo ela cantando na Disney, a última vez que eu vi, ela estava no Brasil, com carreira solo e com uma 'banda' dela... acho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2011 9:09 am
xd-xXDarknessXx-xd Os feiticeiros de Waverly Place é legal até, o único pra mim também... (pelo menos tem cenários diferentes u_u ) Demi Lovato.... nem vejo ela cantando na Disney, a última vez que eu vi, ela estava no Brasil, com carreira solo e com uma 'banda' dela... acho. Eu também gostava d'As visões de Raven, mas foi substituído por desenhos e séries para meninas, já que pra adolescentes isso nunca vai alcançar o público adolescente em geral! Pra mim, a Disney só serve pra fazer filmes e tem uns que JESUS CRISTO, são uma bosta! Alguém viu "Enrolada"?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2011 9:12 am
Oyabun Shin Mike xd-xXDarknessXx-xd Os feiticeiros de Waverly Place é legal até, o único pra mim também... (pelo menos tem cenários diferentes u_u ) Demi Lovato.... nem vejo ela cantando na Disney, a última vez que eu vi, ela estava no Brasil, com carreira solo e com uma 'banda' dela... acho. Eu também gostava d'As visões de Raven, mas foi substituído por desenhos e séries para meninas, já que pra adolescentes isso nunca vai alcançar o público adolescente em geral! Pra mim, a Disney só serve pra fazer filmes e tem uns que JESUS CRISTO, são uma bosta! Alguém viu "Enrolada"? Só filmes mesmo...e concordo com o JESUS CRISTO, tem uns que são uma bosta² . D: Camp of Rock 1 e 2 , me lembra Rebecca Black. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 17, 2011 11:12 am
xd-xXDarknessXx-xd Só filmes mesmo...e concordo com o JESUS CRISTO, tem uns que são uma bosta² . D: Camp of Rock 1 e 2 , me lembra Rebecca Black. lol Nem tem como eu concluir isso pois não vi esse filme...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 18, 2011 9:58 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 18, 2011 3:09 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 19, 2011 5:41 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 19, 2011 8:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 21, 2011 3:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 24, 2011 1:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 28, 2011 4:31 pm
E como somem! Eu postei o breguete ali em cima há dias e ainda está aqui! Q absurdo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|